Abaixo-assinado Trânsito na Rua João Pessoa com Augusto de Toledo.

Para: Departamento de Trânsito de São Caetano do Sul

Atenção moradores de São Caetano estou criando esse abaixo-assinado, após falar com o Depto de Trânsito sobre o problema do cruzamento das Ruas João Pessoa e Augusto de Toledo.
Para quem passa por ali diariamente (no meu caso três vezes),está muito complicado agüentar a fila que se forma bloqueando parte da rua com os caminhões que vem fazer entrega na GM.
Conheço outras pessoas que também já reclamaram e infelizmente nada acontece normalmente os caminhoneiros usam a rua como uma extensão do páteo de estacionamento e o trânsito fica muito complicado para quem precisa acessar o viaduto em direção a Av. dos Estados. A R. João Pessoa não pode ser mão dupla naquele trecho e a GM precisa tomar uma providência com relação aos horários de entrada e saída dos caminhões, está impossível circular por ali. Precisamos de providências urgentes, se você concorda, por favor, assine embaixo e vamos tentar fazer valer os nossos direitos. Obrigada.