Abaixo-assinado QUEREMOS A CPI DAS DESAPROPRIAÇÕES!

Para: GOVERNO FEDERAL

Nós cidadãos de Vitória exigimos a instauração da CPI das Desapropriações, baseado nas denúncias do MPE onde foram gastos mais de 40 milhões de Reais. Exigimos ainda uma investigação detalhada das contas do partido e como também de todos os dirigentes do mesmo partido, o PT, acusado de ter recebido parte do dinheiro de tais desapropriações para financiamento de campanha. Também necessária se faz a investigação de todos os vereadores que votaram contra a CPI, onde solicitamos a quebra de sigilo fiscal também de seus familiares mais próximos, para que fiquem isentos de qualquer participação neste duro golpe contra a sociedade da capital capixaba. O povo de Vitória EXIGE esta resposta, e deixamos claro que quem apontou a fraude foi o Ministério Público Estadual, portanto não acusamos, apenas solicitamos a CPI para que tudo fique transparente!