Abaixo-assinado Contra o Aborto

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional

Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil
DD. Dilma Roussef,

Viemos através desta petição pública lembrar a vossa Excelência do acordo que fez junto com pastores e bispos das Igrejas Assembléia de Deus, Renascer, Igreja da Floresta e representantes da congregação presbiteriana, no dia 24 de Julho de 2010 onde seu governo não se manifestaria a favor do aborto. Porém no dia 10 de fevereiro de 2012, a Ministra Eleonora Menicucci tomou posse da Secretaria Pública para Mulheres. No dia 14 de outubro de 2004, a mesma concedeu uma entrevista a uma interlocutora chamada Joana Maria, o texto está nos arquivos da Universidade Federal de Santa Catarina. Na entrevista, Eleonora diz que fez um treinamento de aborto na Colômbia, por aspiração. Ela cita também “Sou avó de uma criança nascida por inseminação artificial na mãe lésbica; e também sou avó do aborto”, nesse trecho fica claro que a Ministra não sabe a diferença entre a vida e a morte. A aborteira informal e confessa não pode ter lugar na Esplanada dos Ministérios e é inaceitável que esta senhora seja considerada uma articuladora de políticas públicas depois de ler a entrevista. Deixamos claro, que não nos omitiremos se em algum momento a Ministra tomar alguma ação concreta para aprovação do aborto.

Petição pública realizada pelo perfil: @ContraPL122

Abaixo-assinado Contra o Aborto, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional foi criado por: @ContraPL122.