Abaixo-assinado Criação de um abrigo de animais em Iepê/SP

Para: Prefeito da cidade de Iepê-sp

Venho por meio do presente abaixo assinado, dizer um basta de tanta crueldade com os nossos animais que são maltratados,espancados e abandonados por seus donos e por pessoas sem coração. Sendo que o mesmo será entregue para as autoridades de gestores públicos para que se construa com urgência uma abrigo de animais em nossa cidade. Com o projeto "S.O.S Amigos dos amigos" ja temos pessoas para ajudar, só nos falta a estrutura necessária para seu funcionamento do mesmo, havendo a participação de voluntários dedicados que lutam pela defesa dos animais, onde os mesmos recebem tratamento e cuidados básicos com respeito e dignidade, promovendo feiras de adoção.
Para Tanto firmo com meus dados no sistema online de petição publica.

COMO ASSINAR: AGORA A ASSINATURA É ON LINE e você assina acessando www.peticaopublica.com.br
Procura o link CATEGORIAS, entra em SOCIEDADE, procura ABAIXO ASSINADO PARA CONSTRUÇÃO DO ABRIGO DE ANIMAIS em Iepê, e assina.