Abaixo-assinado Para aprovação de Leis mais serveras para crimes contra animais em Alagoas.

Para: Governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho (PSDB)

O projeto de Lei estadual 219/2011, de autoria do deputado Ronaldo Medeiros (PT/AL), que sanciona maiores punições para crimes contra os animais no Estado, foi vetado na última segunda-feira (14) pelo governador Teotônio Vilela Filho (PSDB)que alegou a inconstitucionalidade do projeto. (Fonte: ANDA)

Mesmo que assim considere, que a bancada do PSDB deve propor então, com urgência, o PL pelo executivo, de forma idêntica ao primeiro.

Está petição visa pressionar a bancado do governador a promover o PL que entende correto, sob pena de cair em contradição e figurar como mais um político que é contra os animais e facilitador dos maus tratos.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Declaro que participo deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e demais envolvidos da realização do protesto.

Declaro estar ciente dos termos e limites do protesto, acatando todas as decisões do organizador. Autorizo por este meio a divulgação da minha participação neste evento em qualquer mídia seja impressa ou eletrônica, incluindo na internet.