Para: Cidade de Angra dos Reis, Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

Abaixo Assinado contra a atual gestão da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis;

Recentemente o Prefeito da Cidade de Angra dos Reis convocou uma coletiva para anunciar cortes extremos nos gastos da cidade, sendo os cortes em 30% do efetivo de cada empresa contratada pela mesma, alem de serviços básicos e o corte de todos os eventos que tradicionalmente acontecem na cidade.
Nesta " brincadeira ", cerca de 3200 trabalhadores foram demitidos, enquanto quem realmente merecia estar fora do governo continua lá, intacto, e com os mais altos salários do Brasil.

Ele administra mal a cidade e quem tem que pagar somos nós, trabalhadores, honestos, que lutamos dia após dia para se manter, manter nossa família ?

Essa perda de arrecadação é ridícula. O Prefeito aprovou no orçamento da cidade, 60 milhões que estavam na justiça, sem garantia de pagamento. A justiça não liberou aí vem dizer que perdeu arrecadação.

Eles é que colocaram dinheiro que não tinham no orçamento. O nome disso é falta de responsabilidade. Ninguém conta com o ovo ainda na galinha, ainda mais uma cidade. Só quem não tem juízo.

E 60 milhões não é nem 10% do orçamento total do Município. Agora vem dizer que está cortando tudo que é de direito do povo porque tem responsabilidade fiscal???????

CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA!!

VAMOS LUTAR POR NOSSO POVO, NÃO VAMOS DEIXAR FAZEREM O QUE QUEREM, TÁ NA HORA DE LUTAR, MOSTRAR QUE O POVO AINDA ESTÁ VIVO, E QUE O PODER É NOSSO, E NÃO DELES!

Abaixo-assinado Abaixo Assinado contra a atual gestão da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis , para Cidade de Angra dos Reis, Prefeitura Municipal de Angra dos Reis foi criado por: Salve Angra, O Amanhecer de Angra.