Abaixo-assinado Por uma Escola Técnica Estadual em Guarulhos(na EE Annita Saraceni)

Para: AO GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

AO GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
Considerando a necessidade de formação de técnicos em Guarulhos, que tem um setor produtivo muito forte e um dos maiores parques industriais do país;
Considerando que as vagas gratuitas em cursos técnicos oferecidas hoje pelo Instituto Federal, pelo SENAI e pelo SENAC não são suficientes para atender a necessidade de nossa população;
Considerando que nesta, que é a segunda maior cidade do Estado, não existe ainda nenhuma unidade da rede estadual de Escolas Técnicas;
Considerando que a antiga Escola Estadual Annita Saraceni, situada na avenida Emílio Ribas, próxima ao centro e com acesso fácil a partir de todos os pontos da cidade, encontra-se hoje desativada.
Nós moradores de guarulhos, solicitamos que seja implantada uma Escola Técnica estadual no prédio da antiga Escola Annita Saraceni.