Abaixo-assinado Recontratação da Profª Thaís Sarmanho

Para: União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC)

Nós, estudantes de Psicologia da Universidade Católica de Brasília (UCB), abaixo assinados, (1) Repudiamos fortemente a demissão da profª. Thais Sarmanho do quadro docente da Graduação de nosso curso e exigimos sua (2) imediata reintegração ao quadro de Professores/as tanto da Graduação, como da Pós-graduação.
Sustentamos nosso posicionamento diante da ausência de justificativa fundamentada e plausível para o ocorrido, bem como, pelas repercussões negativas que este fato acarreta para manutenção da qualidade do curso de Psicologia. Ressaltamos que esta professora possuí qualificações imprescindíveis para o programa de graduação em psicologia da UCB, (3) sendo elas: Experiência como Educadora há 24 anos, sendo 20 anos dedicados ao ensino superior; Psicóloga e Psicanalista reconhecida pelos pares; Coordenadora do Curso Psicopatologia e Psicodignóstico - Pós-graduação lato sensu/UCB há 4 anos e professora do mesmo há 5 anos (desligada atualmente); Ausência de reclamações na Ouvidoria da UCB, bem como no Centro Acadêmico de Psicologia (ambos documentados).
Por último, salientamos a importância deste manifesto para a construção conjunta da nossa formação e para o projeto pedagógico do curso, para tanto, se faz necessário que os/as estudantes tenham sua participação legitimada.

Abaixo-assinado Recontratação da Profª Thaís Sarmanho , para União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC) foi criado por: Centro Acadêmico de Psicologia.