Abaixo-assinado Câmara Transparente.

Para: Câmara municipal de Jequitinhonha.

Esse abaixo tem como objetivo corrigir a decisão da Câmara Municipal de Jequitinhonha/MG, quando legislando em causa própria, os seus integrantes votaram aumento abusivo em seus subsídios para a próxima legislatura, em quase 100%. Tal absurdo foge à realidade econômica-financeira do Município. Além do que, em sua maioria, os vereadores têm rendimentos extras em atividades particulares. Portanto prestarão serviços de horas mínimas em favor da municipalidade, talvez quatro sessões pelo valor mensal de R$4.900,00.

Abaixo-assinado Câmara Transparente., para Câmara municipal de Jequitinhonha. foi criado por: Voz de Jequitinhonh/ Fala cidadão.