Abaixo-assinado em prol do Restitui trabalho com moradores de rua e depedente químico

Para: Prefeitura Municipal de Matão

O GRUPO RESTITUI, iniciou seu trabalho com a Casa de Oportunidade e tem como publico alvo moradores de rua. O programa tem como objetivo promover os direitos civis, políticos, econômicos, sociais, culturais e ambientais; ampliar as ações educativas destinadas à superação do preconceito e de capacitação profissional desse grupo populacional; assegurar o acesso amplo aos serviços e programas que integram as politicas públicas de saúde, educação, assistência social, moradia, segurança, cultura, esporte, lazer, trabalho e renda. A Casa de Oportunidades fica na Avenida Padre Nelson Antônio Romão n° 961 – Nova Matão, e sede administrativa a Avenida Vicente Mastropietro n° 610 – centro.
REQUEREMOS através deste abaixo assinado o reconhecimento da entidade RESTITUI como de utilidade pública, dando-lhe o direito de receber verbas municipais para manutenção do projeto, bem como também terreno para construção de sede própria. Entendemos que o acolhimento que se faz é medida de urgência e assim SOLICITAMOS que o projeto seja aprovado em caráter extraordinário.