Abaixo-assinado Alteração do Horário das Reuniões na Câmara Municipal de Divinópolis

Para: Câmara Municipal de Divinópolis

Caros Senhores Vereadores da Cidade De Divinópolis, em Minas Gerais; fazemos por meio deste, um apelo para que passem a ser realizadas as Reuniões da Câmara Municipal a partir das 18:30 horas, para que haja maior participação popular. Esse apelo é devido ao fato de que a maioria da população divinopolitana trabalha no horário em que são tomadas as importantes decisões decididas pelos senhores. Devido então ao horário. torna-se inviável a participação de grande parcela dos cidadãos interessados na Administração Pública de nossa cidade.
Assim, por meio deste documento assinado e datado, solicitamos essa mudança de caráter puramente democrático.