Distribuição de "Un Besito Más" no Brasil

Para: Warner Music México e Warner Music Brasil

Esta é uma petição para avaliarmos a quantidade de possíveis compradores do disco "Un Besito Más" de Jesse & Joy, no Brasil.

Em 2009, a Warner Music Brasil lançou uma tiragem de 1000 unidades do disco "Electricidad" da dupla aqui no país. Não sabemos como foram as vendas, porém sabemos que Jesse & Joy ganharam muitos fãs aqui no Brasil nos últimos anos e desejamos poder ter acesso à sua música em forma de disco físico de maneira legal aqui no país. Atualmente as únicas formas de ter um disco físico deles são importando de lojas estrangeiras (geralmente da Argentina, já que o frete é mais barato pela proximidade), ou pedindo para algum amigo trazer de algum país que tenha o disco à venda.

Temos observado o crescimento de seguidores da dupla nos últimos tempos e a resposta é positiva, portanto queremos mostrar à gravadora que somos um público considerável aqui.

Contamos com a assinatura dos que comprariam o disco caso fosse lançado no Brasil, para, quem sabe, podermos sonhar com uma boa divulgação pela gravadora e talvez até mesmo um show da dupla por aqui!

Distribuição de "Un Besito Más" no Brasil, para Warner Music México e Warner Music Brasil foi criado por: Jesse & Joy Brasil.