PROJETO CIDADÃO SEGURO TABOÃO DA SERRA #todospelanossasegurança

Para: Prefeito Fernando Fernandes

Somos um grupo de moradores e resolvemos nos unir em busca de alternativas para nossa segurança.
Mediante ao exposto nós, sociedade civil, sem qualquer outro vínculo e/ou interesse que não seja o da segurança publica a que temos direito, visamos com esse projeto pleitear, junto as autoridades cabíveis , o descrito a seguir:
-Objetivo principal: Aumentar o efetivo de policiais nas ruas.
Após estudos de caso e de estatísticas referente a Segurança Publica ,concluímos e acreditamos que um dos maiores fatores inibitórios para ações criminosas seja a presença efetiva de autoridades policiais nas ruas ( PM + GCM + Civil ).

NOSSO PROJETO JÁ ESTÁ EM MÃOS DA DEPUTADA ANALICE FERNANDES, MAS CONTINUAREMOS COM O ABAIXO ASSINADO.
ENCERRAMOS UM ONLINE EM OUTRA PÁGINA, TEMOS O IMPRESSO E VAMOS CONTINUAR ATÉ RECEBER UM RETORNO DO PREFEITO FERNANDO FERNANDES E DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN E DA DEPUTADA ANALICE FERNANDES.
  1. Actualização #3 Resultado Positivo!!!!!

Criado em quinta-feira, 1 de março de 2018

Recebemos um primeiro retorno do Projeto!!! Foi aprovada emenda, e Taboão da Serra receberá uma verba para compra de motos, que serão direcionadas para a GCM da cidade!!!! Continuem compartilhando e assinando. Esse é um primeiro retorno do Projeto e da mobilização pública, a união de todos é muito importante!!!

2. Actualização #2 Cobrança Retorno

Criado em terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Pessoal! Resolvemos ativar nossas comunicações, exatamente porque estamos aguardando um posicionamento das autoridades, quanto a implantação das melhorias impostas no Projeto, estamos solicitando a todos que assinem a petição, compartilhem com contatos, redes sociais, essa movimentação é muito importante não só para visibilidade do Projeto, mas também para que tenhamos como mostrar as autoridades que precisamos dessas melhorias para nossa cidade!! Contamos com todos vocês!!! Projeto Cidadão Seguro!!!!

3. Actualização #1 Projeto está com a Deputada Analice Fernades

Criado em quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Nosso Projeto primeiramente foi entregue a uma autoridade ligada ao Governo do Estado, onde serão verificadas as possibilidades de implantação, mas diante disso não podemos parar e aguardar, temos que continuar com nossa luta, pois todos temos direito a segurança pública!!!!