RESPEITEM MEU ESPAÇO!

Para: Exma. Sra. Presidente da República

ABAIXO – ASSINADO

À Excelentíssima Senhora Presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff,
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Brasil, solicitam de Vossa Excelência a revogação da Resolução nº12 de 16 de janeiro de 2015, do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoções dos Direitos de LGBTs, da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, publicada no Diário Oficial da União do dia 12 de março de 2015.

A motivação é fundamentada principalmente tendo por base a ausência de ampla consulta e debate públicos sobre o tema. As medidas ferem a democracia brasileira, impondo a ideologia de gênero nas escolas e, afrontando a liberdade de consciência e crença dos professores e dos estudantes. Destacamos ainda que a referida resolução desrespeita o PODER FAMILIAR, assegurado pela Constituição Federal, que garante aos pais o direito de educar os filhos.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em _____ folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, a serem protocoladas em seu gabinete presidencial.
Nomeamos a sra. SANDRA CAVALCANTE FARAJ, deputada distrital, telefone (61) 3348-8182, como nossa representante, caso sejam necessárias mais informações.

Link da Resolução: http://sandrafaraj.com.br/respeitemeuespaco/arquivo/Repeite_meu_espaco.pdf

RESPEITEM MEU ESPAÇO! , para Exma. Sra. Presidente da República foi criado por: Deputada Sandra Faraj.
1.859 Pessoas