Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição de Redução Salárial, para Camara de Vereadores de Icó-CE

Nome Comentário
Cinthia c. Precisamos de mais trabalho.
Kamila . Derrubar esse aumento absurdo.
Carlos s. Nao há a menor nesecidade de almento. Ao em ves dr almenta salarios de vereadores esse dinheiro pode ser aplicado na saude
Pedro P. Diante de uma grande crise falar em almento... Vereado era prá ganhar um salário mínimo e ainda diminuir o número de vereadores.
Diego s. Ele deveriam vota pra ganha um salario minimo e da valor a todo trabalhador
Charles G. Vergonha de ser brasileiro
Clebston M. Uma vergonha para a nossa cidade. Vereadores que não fazem nada, ainda aumentam seu salario. Estamos vivendo uma crise grande com a falta de água, e esses infelizes só pensam neles. Vergonha, vergonha.
Fabiano . Sou contra isso e uma vergonha
Mateus L. Eu voto não a esse absurdo e abuso.
Raquel . Não sou a favor
Dorielson V. Aumento do salário em causa própria. Absurdo isso
Angela R. Não ao aumento absurdo.
carlos . Uma vergonha para nosso tão sofrido ico !!!
victoria s. Muitos dos trabalhadores da nossa cidade precisa de almento e num tem, já os veriadores querem áumento pra que pra esta sentado em quando tem muitos pegando no duro como os professor, gari etc... Será que voces merecem áumento?
Gessica P. Sou contra o aumento salarial dos veriadores
Angelim I. Justiça suspende aumento de subsídios de vereadores, prefeito e secretários em Juazeiro do Norte O juiz de Direito Renato Belo Vianna Velloso concedeu a tutela provisória de urgência antecipada, requerida pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), e determinou a suspensão do pagamento dos subsídios dos vereadores, do prefeito, vice-prefeito e dos secretários do município de Juazeiro do Norte, majorados em até 42,25% através de projetos legislativos aprovados em regime de urgência em 27 de outubro e sancionados em 8 de novembro. A tramitação da lei que alterou os subsídios para a legislatura seguinte foi iniciada em 11 de outubro, nove dias após o final das eleições 2016, quando nove vereadores já tinham conhecimento de que foram reeleitos. “Esta situação, por si só, sinaliza violação aos princípios da moralidade e impessoalidade, posto que membros do legislativo diretamente interessados nos projetos atuaram diretamente na aprovação das leis, inclusive subscrevendo pareceres de comissões”, cita o magistrado em sua decisão. Pelo projeto de lei aprovado, o subsídio do vice-prefeito será de R$ 21 mil reais e o do prefeito passará a R$ 33 mil, valor maior que o vencimento d
Andresa . DIGO NÃO HÁ ESSE ABSURDO. REVOLTADA COM ESSA SITUAÇÃO..
Abraão A. Absurdo!
Geralda a. Absurdo! Não concordo com esse salário dos vereadores...
Edilania G. Não aprovo, isso é um absurdo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
595 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado