Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação da Portaria CETEC 1263, de 26/07/2017, para Superintendência do Centro Paula Souza [email protected] [email protected]

Nome Comentário
Denise S. Vamos valorizar os docentes
Jose . É um absurdo o tratamento que os professores tem em nosso país.
Gervasio . Sou a favo r da revogação dessa portaria imoral!
RITA P. Pela valorização do Professor, pela jornada de trabalho, CONTRA o fechamento de cursos e turmas, por melhores salários, por Concuso Público para a contratação de novos servidores.
Ricardo F. Transmitir conhecimentos e interagir com os alunos é a base do aprendizado.
Vera . Já temos muito o que fazer em sala de aula isso deverá constar como mais HAEs
Luciano P. Sou professor há 14 anos no CEETEPS e apoio está petição é também qualquer causa que proteja o nosso direito de lutar pela educação.
Roberto N. Revogar a Portaria CETEC 1263 já!
Carlos . Pelo reconhecimento e respeito ao trabalho docente.
DARCIO O. + 1 absurdo.....
Márcia S. Embora tenha sido privilegiada com as novas regras, concordo que para a pontuação docente, atividades administrativas não deviam ser tão valorizadas.
Rosangela N. Absurdo esta portaria. Me sinto uma idiota.
Alessandra . Novas portarias devem ser criadas para melhorar e valorizar do empregado. Um absurdo o que estão fazendo no CPS
Vivianr C. A favor total dessa mudança, não podemos como professores serem desvalorizados dessa forma. somos maioria é fazemos a diferença em pessoas que formamos todos os dias.
Magali P. Concordo plenamente com esta petição, considero uma falta de respeito tudo que está sendo realizado no momento para com o trabalho do professor.
Jeferson O. Acredito que todos devem ser valorizados, mas por que uma diferença tão grande para o ATA?
Alex W. Não é justo - Sou a favor da Revogação da Portaria CETEC 1263, de 26/07/2017
Francisco N. A EXTINÇÃO DOS PROFESSORES O ano é 2.025 D.C. - ou seja, daqui a oito anos - e uma conversa entre avô e neto tem início a partir da seguinte interpelação: – Vovô, por que o mundo está acabando? A calma da pergunta revela a inocência da alma infante. E no mesmo tom vem a resposta: – Porque não existem mais PROFESSORES, meu anjo. – Professores? Mas o que é isso? O que fazia um professor? O velho responde, então, que professores eram homens e mulheres elegantes e dedicados, que se expressavam sempre de maneira muito culta e que, muitos anos atrás, transmitiam conhecimentos e ensinavam as pessoas a ler, falar, escrever, se comportar, localizar-se no mundo e na história, entre muitas outras coisas. Principalmente, ensinavam as pessoas a pensar. – Eles ensinavam tudo isso? Mas eles eram sábios? – Sim, ensinavam, mas não eram todos sábios. Apenas alguns, os grandes professores, que ensinavam outros professores, e eram amados pelos alunos. – E como foi que eles desapareceram, vovô? – Ah, foi tudo parte de um plano secreto e genial, que foi executado aos poucos por alguns vilões da sociedade. O vovô não se lembra direito do que veio primeiro, mas sem dúvida, os políticos ajudara
herminio j. Concordo com as alegações. O que se observa, é que os professores atuantes em sala de aula são totalmente prejudicados em suas pontuações. Com esta nova portaria, haverá mais problemas negativos. Teria que ser uma ação rápida através de um pedido de obtenção de uma liminar contra a nova portaria e então o processo segue adiante. Mais uma atitude equivocada de gestão. Aos olhos de que está fora, trata-se de tentativas de perpetuação de um grupo no poder através de concessão de benefícios junto aos colegas mais próximos que são os alicerces deste poder.
Paulo G. Pela valorização do professor

Assinaram o abaixo-assinado
344 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado