Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Deixem o Sargento Alexandre Curto do 6°RPMon - Bagé/RS responder em liberdade, para Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Superior Tribunal de Justiça

Nome Comentário
José T. Vergonha desse sistema.
Joabe M. Liberdade já. Julgamento justo pra esse cidadão de conduta ilibada.
Mário c. Deixa o cara responder em liberdade meu!
Paulo . Infelizmente as leis não apoiam a polícia, não dão segurança e não protegem as pessoas de bem...Mas sim as ações de homens bons que tiram vagabundos das ruas e não deixam que o caos se instale por completo .Ao sair para trabalhar um pai de família sendo policial não sabe mais se volta para casa vivo ou morto. ..Ou volta a espera de uma condenação pois toda vez que agir está com um pé fora e outro dentro da cadeia .
josé s. que responda em liberdade
Henrique K. A favor de responder em liberade e que não demore muito defensor .????. BOLSONARO - 2018 ????...5??1??...??????
Rubem R. Uma "resposta à sociedade" digna de quem quer impor o "exemplo", a quem fez algo que não queria jamais ter feito, e liberar da culpa todos aqueles que querem beneficiar-se do "direito de errar", o direito de impor suas razões pela ação criminosa contra a propriedade, a moral das pessoas e à vida de quem trabalha. Vivemos em um Estado jogado à sorte , cuja Justiça está nas mãos de pessoas que assumem a posição de Justiceiros, pois a cada um cabe o direito de medir conforme a sua medida. Matam-se policiais como alguém jamais mataria a um cão. Condena-se Policiais, como se aplica uma pena a seu pior inimigo. Aos piores indivíduos da sociedade são dados direitos humanos. Aos Policiais se impõe o direito dos "manos"; claro, pois o direito é para o perverso, ao criminoso contumaz. Àquele que erra, "as penas da lei". Aos meus amigos , tudo; aos outros, as penas da lei.
Paula C. Somos todos Alexandre!
Márcio M. Manifesto meu apoio ao companheiro da segurança pública ALEXANDRE CURTO, quem tem que ir pra cadeia é bandido e não policiais em pleno cumprimento do dever.
Lisandro C. Uma pessoa não merece passar por isso liberdade já
Henrique B. Liberação justiça
Klaubert S. Livre ja
ADRIANA Z. Quem tem que tá preso, eles não prendem!! liberdade a Alexandre
CAREN V. Injustiça essa pena. Está sendo tratado como um bandido. Liberdade ao sargento!!!
Itamar L. Deixem o Sargento Alexandre Curto do 6°RPMon - Bagé/RS responder em liberdade
Lídia F. Por julgamento digno. Mais justiça.
Fred L. ..
Sadi M. Sou a favor deixar em liberdade
Camilo S. Todos somos Aexandre nesse momento.
Alessandro s. Defende a população

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado