Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Requerimento de ANULAÇÃO das provas aplicadas pela IBFC para o TJPE 2017, para TJPE - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

Nome Comentário
Narciso . Anulação das provas para o cargo de Delegado.
JOSE M. Sou advogado e apoio a causa pois não podemos mais permitir tantos desmandos que vem ocorrendo nesse pais notadamente quando o assunto e concurso publico.
Caio A. A prova do TJPE infelizmente foi de uma imensa desorganização, onde qualquer candidato que tenha ido fazer a prova com o intuito de fraudar, conseguiu facilmente. Pois a IBFC não tem condições de garantir a lisura de qualquer certame, poucos fiscais e detectores de metal e os poucos fiscais que estavam trabalhando no certame, não tiveram o treinamento adequado para manusear o detector de metal e identificar possíveis fraudadores. Realmente, foi um absurdo a aplicação dessa prova e o MP tem que recomendar a anulação.
JOELMA F. O CERTAME FOI UM DESASTRE NO QUESITO ELABORAÇÃO DAS QUESTÕES; MUITAS SEM ALTERNATIVA E A BANCA NÃO TEVE A OMBRIDADE DE ANULAR.
Ricardo . Anular prova
Hugo S. Concordo com a anulação do concurso, caso sejam pertinentes os fatos indicados na internet.
JACINEIDE . Ratifico todas as denuncias descritas neste requerimento, pois os fatos relatados também ocorreram comigo, fui e voltei do banheiro sozinha em nenhum momento algum fiscal acompanhou-me, também não havia detector de metais no local da prova, muitas pessoas entram na sala com celular e a prova discursiva assinamos três vez e sequer foi destacado o local da assinatura da prova o que torna totalmente inidentificável, violando as regras do edital e uma vez violado o edital viola-se a LEI e os Princípios administrativos Constitucionais que regulam o Concurso Público .
Joana M. Esse concurso é uma decepção! Além de todos os absurdos na aplicação das provas, na possibilidade de identificação da prova discursiva e das questões objetivas com assuntos que não constavam no edital, ainda tive que passar pela decepção de ser injustamente eliminada. Fiquei na colocação 104 na objetiva e tive minha prova discursiva "corrigida" e, para minha surpresa, fui eliminada ao receber apenas 26 pontos na redação e ter o recurso (preparado por professores especializado que reavaliaram meu texto) indeferido. Queremos justiça!
Antonio F. O concurso precisa ser anulado houve muitas irregularidades facilitando a ocorrência de fraudes.
HÉLIO C. VAMOS FAZER JUSTIÇA
Telma M. Concordo com a anulacão
Rafael L. Que o concurso seja anulado devido a falta de cumprimento das regras do edital, como falta de fiscais nas salas e ausência de detector de metais, dentre outras como, posteriormente a não anulação no gabarito definitivo de questões fora do edital e grosseiramente erradas.
DIANA C. FUI CONSIDERADA COMO NÃO CAPACITADA...SÓ QUE ISTO NÃO É VERDADE ..ACERTEI 27 QUESTOES E A MINHA NOTA NÃO FOI A CERTA...ESTE CONCURSO ESTÁ CHEIO DE IRREGULARIDADES....SERÁ QUE NINGUÉM PODE NOS AJUDAR??!!?...SERÁ QUE ESTAMOS EM UM BRASIL...COM.."Z".....??!?!?!
Rafael n. Eu vi gente trocando gabarito no banheiro e outros passando informação pelo celular por mensagens
CLAUDIA S. A desorganização da banca deixou margem para que candidatos fraudassem e colassem nas provas. Não é justo que quem se preparou e agiu com lisura seja passado pra trás por conta de aproveitadores e fraudadores.
Jaedson C. Concordo com a anulação do certame pois houve muitas irregularidades.
Giovanna C. Faço concurso há anos e nunca vi uma banca tão desorganizada..Não sei como um orgão tão sério e propício a justiça aceita uma banca dessa.TjPE me surpreendeu .Vou fazer TJAL e sei que vai ser difernte..
Thiago M. O IBFC não aplicou padrões mínimos de segurança para aplicação das provas do TJPE, a exemplo de detectores de metais antes de ingressar na sala de provas. Além de terem ocorrido diversos relatos de celulares tocando durante a realização da prova aplicada em todo o Estado. Cabe anulação também pela prática da IBFC de não permitir a entrada da polícia civil no prédio onde estavam membros de uma QUADRILHA especializada em fraudar concursos públicos; tudo conforme investigações policiais da PC-PB.
Carolina G. Essa prova foi uma fraude,uma bagunça.Nao teve detector de metal nunca vi isso
Thiago b. a fiscalização foi falha. na minha sala havia uma mulher com dois aparelhos auditivos.

Assinaram o abaixo-assinado
12.694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado