Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de intervenção na gerência / operação no Terminal Morro Alto pela empresa Saritur / Turilessa , para [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Nome Comentário
Jussara C. Fora já Saritur
Elianar O. Precisamos que crie um move que passe pela Cristiano Machado e pegue o Anel Rodoviário indo pro bairro belvedere
Enedina N. Péssimo transporte
Jennifer B. Somos trabalhadores e estudantes que dependemos todos os dias desses ônibus e é uma vergonha o que temos que passar. De ônibus sem espaço para uma mosca a mais de meia hora esperando o ônibus resolver aparecer. Pelo preço da passagem tinha que ter ônibus de um em um minuto.
leonardo s. Sou usuários da linha 5805, o terminal Morro Alto não disponibiliza o quadro de horários, nem nos veículos e nem no ponto localizado no termial. E nenhum funcionário sabe informar quando chega ou sai os veículos.
Euzilene . Uns horários horríveis mudaram rota do ónibus 5610 .subia na rua Cc r passava na coletora um agora ele desce p bairro mangueiras em certos horários deviam ter colocado outra linha d onibus
fabiana j. Moves sem manutenção, o serviço da saritur é de péssima qualidade.
Maria . Assino à petição
Carla S. Ônibus super lotado O mesmo caindo aos pedaços Horários sendo descumpridos
Cristiane . Quero contribuir para mudança
Natália . Essa é uma manifestação da sociedade para que o transporte público seja de qualidade para seus usuários manifesto aqui a minha insatisfação a essa empresa.
Solange F. É preciso tomar uma decisão. Cada dia fica mais difícil
Lívia M. Precisa melhorar e muito nosso transporte. A quantidade de ônibus rodando não é suficiente, sempre lotados. Os horários, principalmente dos que fazem o acesso aos bairros é péssimo
Lúcio O. Não é de hoje que essa bendita (saritur) vem tratando os usuários do TMA como animais e também tem o apoio do DER em suas falcatruas.
Ana M. Precisamos que as empresas de ônibus respeite os clientes,
Jessika . Assinar abaixo assinado
Adriana S. Pagamos uma das passagens mais caras e temos um transporte de péssima qualidade e não a respeito com nenhum dos seus usuários. Em pleno sábado 09/12/17 colocar horário de domingo , com move pequeno andando super lotado sem contar que devido as chuvas vamos daqui ao centro de Belo Horizonte com água pingando em nossa cabeça fora os que estão com ar condicionado estragado. As linhas alimentadoras tem ônibus péssimos que vivem dando defeito letreiros muita das vezes queimados portas que não fecham direito. Algo tem que ser feito pela população de vespasiano. PS: mais se gasta dinheiro pagando profissionais que não são capacitados como os tais dos fiscais que não tem nenhum preparo para exercer está função atrasando viagens. Adriana Santos
aguinaldo . Intervenção ja
Janes . Vamos ver se acaba essa palhaçada dos ônibus rodarem o horário que ele quer.
junio g. onibus sujo e sucateado

Assinaram o abaixo-assinado
89 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado