Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Abertura de novo CRVA Estrela, para Exmo. Sr. Prefeito de Estrela

Nome Comentário
Roseli W. porque não ha um padrão de atendimento em todo país? Em alguns estados o mesmo veiculo é aprovado em outro não. Bem como também deveria existir um pós atendimento online, dando o feedback direto ao órgão.
Fabiani F. Necessitei utilizar os serviços desse CRVA, fui mal atendida. Apoio a criação de uma segunda opção a população.
Rafael K. Que permitam a abertura de um segundo CRVA que concorra com este e dê opção de escolha à população ou troquem o concessionário do CRVA. Na administração pública moderna é importante a satisfação do chamado "cliente-cidadão".
Jéferson H. Pouca vergonha nesse CRVA, se acham os donos do mundo e tem o direito de tratar as pessoas como escravos.
Diego B. precisamos de um novo Detran em estrela
Rafael h. Pessimo atendimento, muito mal recebido
Eduardo D. Péssimo atendimento! Para transferir veículo levaram mais de 30 dias. Recebi multa por isso, ou seja, pela incompetência do crva de Estrela. Pior do estado RS. Troca já!
Samanta S. "O crva de estrela deixa a desejar em muitos aspectos, muita demora na abertura e conclusão dos processos, as pessoas ficam horas aguardando enquanto a coordenadora fica resolvendo assuntos pessoais no telefone ou com a boca cheia, não tem um bebedouro sequer para as pessoas beberem água, não são capazes de fazer um simples xerox, destratam pessoas humildes, não atendem telefone, não tem um e-mail de contato, trabalham com má vontade e não sabem trabalhar em equipe, muitas vezes alegam que tem pouco pessoal e que não podem fazer nada orientando as pessoas a ligar para o 0800 do Detran, a coordenação não tem conhecimento técnico nem experiência para a função, trabalha como se estivesse fazendo favor. Se não está satisfeita com o que faz deveria procurar outro emprego que lhe agrade porque assim só está prejudicando os usuários que pagam caro para registrar seus veículos.
Pedro D. Falta preparação aos funcionários. A coordenadora nunca sabe de nada, isso que já vejo ela lá a quase 10 anos. Primeiro complica pra depois dizer o que devemos fazer. Falta o patrão junto aos funcionário para dar auxílio. Sei que o CRVA de Estrela deve pertencer ao Registrador Civil de Estrela, porque o administrador do mesmo ainda é Bom Retiro do Sul? Esperamos que com o novo registrador que tomou posse, isso mude.
Maria L. Não atende o telefone. Já liguei uma semana a fio e não atendem. Atendimento péssimo. Se falta funcionários, contratem! Esses concursados já ganham muito dinheiro sem ter que fazer nada.
Carine B. Atendimento muito devagar. Muita má vontade de atender.
Carlos G. Concordo com a petição. Já tive que esperar mais de 3 horas para ser atendido. Existe uma má vontade, tanto pelos vistoriadores até o balcão. Apenas uma moça, que atende bem, a outra, Cleni, é muito mal humorada e não está nem aí para o usuário.
CLAUDIO L. Coordenação incapacitada de avaliar documentação!
Maiara R. Descaso com a população o atendimento prestado.
Eduardo C. Já conversei com o proprietário, mas nada muda. Me parece que não tem vós de comando sobre os funcionários.
Gabriel S. CRVA com atendimento péssimo. Descaso com a população. A funcionária Clenir é uma pessoa muito mal educada. Já presenciei momentos em que ela desrespeita um cliente.
Hilário E. Mais que na hora. Nojo do serviço porco prestado por essa gente.
Danilo S. Péssimo atendimento e estrutura do CRVA de Estrela. Precisamos de melhorias urgente!
Matias S. Realmente o atendimento é péssimo, pessoas desqualificadas atendendo lá desde a abertura desse crva,
geraldo v. mui justo

Assinaram o abaixo-assinado
317 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado