Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pedido de anulação prova da PMTO 2018 , para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS EM FACE DE: AOCP / ASSESSORIA EM ORGANIZAÇAO DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ SOB O NÚMERO 013.546.295/0002-75, COM SEDE À AVENIDA DR. GASTÃO VIDIGAL, N. 966, ZONA 08 NA CIDADE DE MARINGÁ, PARANÁ.

Nome Comentário
Diego . Essa prova teve muitos erros,questões que tem nada aver
Lucas L. Absurdo uma prova dessa. Além de mal feita, ainda ocorreu alguns casos que estão sendo acobertados provavelmente.
Gleiciele . Cancela
SUELY C. Gostaria de solicitar anulação por vários motivos, dentre alguns estão: Cadê as questões de História Cadê as questões de Direitos Humanos Cadê as leis actualizadas pertinentes a PM-To isso na prova para Soldado
Natan F. Prova mal elaborada, com erros de digitação, questão com mais de uma resposta, questão embasa em lei desatualizada e ainda com indícios de fraudes em algumas localidades.
Leonardo . Falta de nexo a prova faltou direitos humanos
LINDOMAR J. Concurso da pm-to, foi uma vergonha, essa banca não se cuidou de realmente conhecer a capacidade de conhecimento do candidato, mas sim acabou com muitos sonhos de pessoas q realmente estudaram, e sairam por ai deixando marcas de fraldes na prova do concurso pm-to.
Elchaday p. Um grande erro que vir, não tinha detectores de mental na sala, pessoas entraram com sacolas não transparentes e os orientadores não falavam nada, houve muitas conversas na sala, as 14:15 a prova já estava na cadeira e muitos alunos já haviam lido o tema da redação e um rapaz da sala estava respondendo a prova antes das 14:30. Foi uma derrota essa prova e a organização péssima.
Welliton r. Peço que este concurso da AOCP seja anulado me sinto desprezado diante de tanto estudo e não cair nada e além de tudo não cair Direitos humanos. Verifique as falhas e as fraudes. Agradeço
Lucas a. A banca não quis medir os conhecimentos dos concurseiros.
Bruno A. Essa prova tem que ser cancelada devido a erros grosseiros e falta de segurança jurídica diante dos fatos.
Antonia M. Queremos providências.
Gerson G. Si houve fraude, tem que cancelar mesmo.
Daniel n. Prova mal elaborada e falhas de digitação
ruanderson s. prova mal feita, muito assunto pra abordar poucas coisas, sem fiscalização nenhuma, lugares de provas sem climatização ridículo essa prova
Guilherme F. Após meses me dedicando para o concurso da polícia militar de Tocantins, me sinto desrespeitado pela banca organizadora e pela falta de respeito em elaborar uma prova tão desorganiza.
David S. Violação clara de princípios constitucionais.
Juliana C. Não é justo com os outros candidatos. Sem falar que tiraram os candidatos que poderiam fazer a prova na sua própria cidade e foram colocados para fazer em cidades distantes.
Riquelme S. Isso e um absurdo , muitos esturam e reprovaram com merito em quanto outros foram injustiçados por prova que foi violada
KALLEY S. Realmente a prova estava cheia de erros.

Assinaram o abaixo-assinado
9.840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado