Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pedido de anulação prova da PMTO 2018 , para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS EM FACE DE: AOCP / ASSESSORIA EM ORGANIZAÇAO DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ SOB O NÚMERO 013.546.295/0002-75, COM SEDE À AVENIDA DR. GASTÃO VIDIGAL, N. 966, ZONA 08 NA CIDADE DE MARINGÁ, PARANÁ.

Nome Comentário
Samilla R. Quero a anulação da prova devido as grandes falhas que ocorreram durante o certame. Na cidade de Arrais teve envelope de prova violado, alguns alegam que foi por causa do manejo, mas quem nos garante isso? É um desrespeito com todos os candidatos.
Samuel S. Vamos lutar pelos nossos direitos!
Weverton S. Além do mais faltaram trata da constituição, os direitos fundamentais, princípio da república, direitos e deveres fundamentais, entre outros!
José . Queremos anulação desse concurso já .
Mayke R. Quero que seja averiguada todas as fraudes cabíveis de anulação da prova do CFSD PM TO 2018, visto que o malote foi violado na cidade de Arraias TO, e em outra cidade um aparelho celular contendo o gabarito da prova em um banheiro do local de realização da prova na cidade de Araguaína TO.
Wyllas . Prova não teve fundamento em estrutura de carreira militar, onde deveria ter aplicado questões mais voltadasao militarismo.
Luciano R. Apoio
Kleber D. Prova fora do normal.!!!!
Luiz s. A
Marcus . Solicito anulação da prova devido à má elaboração da mesma.
Jheimisson S. Concordo plenamente com a anulação do concurso, além das fraudes,a AOCP não seguiu o edital destocendo a prova para soldado sendo uma prova nível superior,e para oficial uma prova médio , presiza sim de um investigações da suposta banca!
Jairo C. Uma covardia o que fizeram com quem estudo.
Kaio V. Comprovado fraude
Joilson A. Prova muito mal elaborada, varios erros nas questões, atraso na hora de entregar a prova. Muitas questões fora do pedido do edital
Bruna . As questões sobre normas pertinentes a Pm estavam desatualizadas, e não havia questões sobre direiros humanos.
Pedro L. Uma completa fraude
Michael . Inviolação ne pacotes de prova , o uso de aparelhos eletrônicos durante a prova , horário inferior para interpretação dos textos das questões.
Gabriel a. Fraude concurso pm to
Idaiane s. Prova mau elaborado, parte de direitos e normas com questões e opções D resposta totalmente desatualizadas, a qual a resposta q a banca relata correta está totalmente errada, depois de uma lei q foi atualizada
Vani G. Anulação da prova PM to soldado

Assinaram o abaixo-assinado
9.840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado