Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Implantação da remuneração por Subsídio na Prefeitura de São Paulo, para Ao Prefeito do Municipio de São Paulo Dr. Fernando Haddad e aos Senhores Vereadores da Câmara Municipal

Nome Comentário
Arthur T. Não ao subsídio!
Sergio S. Com o subsidio os novos perderão o futuro e os mais experientes o seu passado! - Subsídio NÃO
Fred O. Não queremos receber "ajuda de custo" em forma de subsídio municipal, queremos continuar com vencimentos e reposição das perdas inflacionárias. Não queremos renunciar a todos os direitos adquiridos ao longo de 30 anos de serviço público municipal e nos submeter às incertezas jurídicas do regime de remuneração por subsídio. Uma experiência que não deu certo no governo federal não deve ser copiado na maior cidade do Brasil. Falta coerência entre o PL 312/2014 e o PL 311/2014, portanto, não dá para arriscar com 2 pesos e 2 medidas! Não ao conceito de subsídio municipal!
Alberto W. Concordo com o que li!
PAULO S. NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DE NOSSOS DIREITOS, INCLUSIVE QUEM JÁ TEM AÇÕES GANHAS E AGUARDANDO PARA ENTRAR NO HOLERITE.
Alecí O. Ao invés de subsídeos necessitamos apenas que os nossos direitos de trabalhadores sejam respeitados. Como qualquer outro trabalhador precisamos ter reajustes regulares.
Maria O. Sou contra a implantação da remuneração por subsídio.
Rogério C. A qualidade do serviço público começa pela valorização do funcionário público
Delcy Z. Aposentada
ENEDINO S. Partido contra os trabalhadores
LInda S. Concordo plenamente com esta petição.Ótima iniciativa.
ÁLVARO P. A remuneração por subsídio traz aos servidores grande perda salarial e implica em redução de vencimentos, inclusive, àqueles que ganharam ações na justiça.
Claudio O. Necessitamos de Lei Municipal que atenda a Constituição Federal no sentido de assegurar o reajuste anual ´com base na inflação.
maria h. Além dos admitidos não terem igualdade salarial, mais uma forma de burlar os direitos dos funcionários
BENEDITO P. A Remuneração por Subsídio é ilegal.
valdete d. Não ao subsídio.
Irineu F. Deste o Prefeito Maluf, não tivemos aumento salarial, ou melhor, nem correção monetária que é de Lei.
marcel s. Essa tentativa do governo municipal em alterar a Lei Orgânica do Municipal visando implantar a correção dos salários dos servidores atraves de subsídios constituem uma afronta aos direitos adquiridos de todos os servidores ao longo da carreira. É fato que não se deveria mudar as regras do jogo durante o campeonato, pois nós servidores já sofremos com a defasagem salários de nossos salários frente aos pagos pelo mercado, neste sentido é só fazer uma comparação. Ao sinalizar pela retirada de vários direitos conquistados na hora da aposentadoria o governo municipal representado pelo Partido dos Trabalhadores deixa claro cada vez mais seus desprezo pelas classes trabalhadoras que sempre o apoiaram.
Atanácio R. O Subsídio é para nós trabalhadores municipais, uma nova forma de ataque. A estratégia do Governo é condicionar o reajuste salarial de setores da prefeitura, a aceitação desta aberração chamada de Subsídio! Se não houvesse esse condicionante todos os trabalhadores seriam contrários a esse "vírus".
Pedro T. Tenho IMENSO ORGULHO de SER Servidor Público há 35 anos TENHO VEGONHA dos Srs prefeitos e Sras prefeitas após a gestão do Pref Jânio Quadros que trataram e tratam o funcionários públicos como lixo humano Como admitir que por anos sem fim o reajuste anual para reposição das perdas salariais fosse (seja) 0,01% ? A Lei Orgânica do Município determina no artigo 92 inciso II "II - será assegurada a proteção da remuneração, a qualquer título, dos servidores públicos contra os efeitos inflacionários, inclusive com a correção monetária dos pagamentos em atraso" http://www2.camara.sp.gov.br/Lei-Organica/Lei-Organica.pdf Minha Família se encontra muito endividada com Empréstimos Consignados. Não ao Subsídio Sim à Recuperação Imediata das Perdas Inflacionárias desde 2002 Não à Lei 13.302/02 da administração PT e aplicada severamente e draconianamente por PSDB, DEM, PSD, PT Jamais sairei da Carreira de Arquiteto Cuidado jovenzinhos que se encantam com o canto da Sereia das Reestruturações Não abram mão de direitos garantidos em Lei Sejam Felizes

Assinaram o abaixo-assinado
2.172 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado