Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberdade é Justiça, para Justiça Militar do Estado do Rio de Janeiro

Nome Comentário
Solon j. Ordem desproporcional que contraria o direito e integridade do indivíduo...
Cristina T. Soltem a Tenente! Prendam bandidos!
Welinton a. Chega de covardia
Mateus O. Absurdo
Roberto E. O uso da algema não havia sido considerado inadequado e até mesmo proibido quando o conduzido não oferece perigo à sociedade? Onde está a desobediência de não se deixar levar por ordem emanada eivada de ilegalidade?
Sandra M. Deus tenha misericórdia!
RICARDO . Esse transtorno poderia ter sido evitado sem dúvidas, com uma boa dose de bom senso. Com diálogo. Nada se justifica a arbitrariedade como foi tratada as mulheres em todos os batalhões ocupando suas entradas pacificamente. Elas só estavam ali para serem ouvidas. Muitas ali já tiveram suas vidas desgracadas pela morte brutal de seus filos. Ai agora não se pode fazer manifestação. " cadê o direito legal de liberdade de expressão e reivindicações de seus direitos ".
Vanessa M. A policial fez o que achou melhor,se pôs no lugar da outra pessoa q não estava roubando, matando...Então a prisão dela tb é desnecessária, td bem ela descumpriu ordens ,mais paramos pra pensar ela tb tem família,seu bebê q precisa dela.De uma punição q não seja ser presa e sim uma q ela possa ir e vir.
Jorge F. Trabalhador protestando por seu direito não deve ser punido.
Derval f. Absurdo
Viviane f. Policiais militares também têm direito à dignidade. Basta!
Gelvania N. Tenho vergonha do nosso país!!! No qual, os ladrões estão vestidos de terno e gravata!!
José R. TODO SUPERIOR HIERÁRQUICO , QUE DESSE UMA ORDEM ABSURDA ,DEVERIA RESPONDER CRIMINALMENTE ,POR ESSA ORDEM . ISTO CARACTERIZA ASSÉDIO MORAL SOBRE O SUBORDINADO .
CINTHIA M. Essa situação é muito ridícula! O Estado está fazendo covardia?
Alexandre L. Pura covardia.Infelismente pra algumas pessoas o financeiro fala mais auto que o carater e ela está certa ordem absurda não se cumpre.E pra completar o raciocínio nós somos militares do Estado,podemos fazer greve sim,essa regra que militar não pode fazer greve,só aplica à militares federais(marinha,exército e aeronáutica).O fato de sermos militares do Estado e termos vidas sob nossa responsabilidade,tanto no ato de salvar como no ato de proteger,deveríamos,sim receber um pouco mais de consideração e respeito,mas fiquem tranquilos pois Deus é por nós,pois nós somos os justos e eles são os pecadores.Será que quando esses militares chegam em casa e olham pra família e deitam a cabeça no travesseiro conseguem dormir?
Givago C. Liberdade!!!
Pedro R. Mais um ato covarde da PMERJ... vergonha!
marly r. O que um ser humano como esta militar faz ao prezar outra que pleitea a honra em defender o que seja correto e util à sociedade, corresponde aos principios militares de alta significância, sendo portanto sua ação condizente com as premissas do Estado em que cada cidadão protegido proporcionará ao todo, o bem defendido para todos os que ali estiverem.
Hugo r. As 2 Oficiais sim são motivo de orgulho para a Polícia e a população,pensão antes de agir e diserni ordens.
ventura r. Assinado

Assinaram o abaixo-assinado
2.118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado