Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberdade é Justiça, para Justiça Militar do Estado do Rio de Janeiro

Nome Comentário
Sandro L. Absurdo
Júlio F. Liberdade,a única que teve a coragem de não cumprir uma ordem absurda e está sendo massacrada pelo regulamento arcaico é covarde.
Luiz T. Diante de fatos tão claros de que a polícia do RJ se encontra sem assistência e fragilizada diante de tamanha incompetência dos gestores públicos e tamanho estresse em que vivem os profissionais dá segurança pública, que são cassados pela marginalidade. E por ser este umserviço tão essencial a sociedade, manifestamos nosso apoio para que a policial seja solta e reconsiderada sua fragilidade como profissional e como pessoa. A sociedade está unida nesta causa. Estamos certos de que o bom senso prevalecerá.
Josimar . Não é justo punir 2 proficionais enquanto o governador e vice estão envolvidos em falcatruas, se for punir que faça com o governador e seu vice.
Renê . Liberdade para todos os policiais que foram presos injustamente e sem julgamento.
Warley s. Liberdade!!!
Flávio . Um exemplo de policial.
Diego R. ...
Alexandre R. Realmente temos que ser homens, tomarmos atitudes para evitar que os portões dos Batalhões não sejam fechados por "Guerreiras" que lutaram para garantir a nossa Dignidade da Pessoa Humana, fizeram com honradez, esperaram apoio dos mais necessitados, pois muitas Famílias estão passando necessidades, como a minha, outras estão piores, sem conseguir manter o básico, boa alimentação, saúde, educação e residência. Se a Polícia é um Corpo e somos uma Família, deveríamos lutar juntos contra um Governo que desviou Bilhões, senão trilhões de reais, quase desgraçou este Estado e agora querem nos fazer pagar pela roubalheira. Quem lutou, merece ser anistiado, haja vista que, foram os poucos que tiveram coragem e atitude para lutar por todos nós.
DAVI R. Liberdade para as fens!
Angelica . As ações policiais devem ser pautadas na . Legalidade . Moralidade . Proporcionalidade . Ética A ordem de algemar as 03 (três) esposas e 01 (uma) criança era legal, porém não estava investida de moralidade, proporcionalidade e ética.
Sheila P. A Tenente Luciana agiu dentro da lei, resguardando a própria integridade, a integridade das famílias e evitou também um desgaste maior da imagem da Polícia Militar.
Simone S. As ações policiais devem ser pautadas na . Legalidade . Moralidade . Proporcionalidade . Ética A ordem de algemar as 03 (três) esposas e 01 (uma) criança era legal, porém não estava investida de moralidade, proporcionalidade e ética.
Tatiana C. Não aguento.mais esses abusos dá PMERJ... Só desejo justiça
Heres S. Atitude de um agente de segurança pública, eu sou contra a qualquer ordem absurda, a Ten. Luciana agiu conforme manda a lei. Ordem absurda não se cumpre. Sou Cabo taranto rg 86868, eu teria tomado a mesma postura dela. Ela se mostrou mais homem do que muito antigos que eu conheço. Meus parabéns para a têm Luciana.
Eliane G. As ações policiais devem ser pautadas na . Legalidade . Moralidade . Proporcionalidade . Ética A ordem de algemar as 03 (três) esposas e 01 (uma) criança era legal, porém não estava investida de moralidade, proporcionalidade e ética.
Adriana V. As ações policiais devem ser pautadas na . Legalidade . Moralidade . Proporcionalidade . Ética A ordem de algemar as 03 (três) esposas e 01 (uma) criança era legal, porém não estava investida de moralidade, proporcionalidade e ética.
Carlos A. Uma exelente comandant ! Proficional ao tratar seus subordinados com respeito e carater moral.
Nilton G. Liberdade para a Tenente
Raphael C. Queremos a liberdade da ten Luciana.

Assinaram o abaixo-assinado
2.118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado