Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DENÚNCIA DE PROPAGANDA ENGANOSA E CONCORRÊNCIA DESLEAL DO GRUPO PRIVÊ., para Ilustríssimo Senhor Doutor Promotor de justiça da Comarca de Caldas Novas / Goiás. Ilustríssima Senhora Doutora Diretora do Procon da Comarca de Caldas Novas / Goiás.

Nome Comentário
EPAMNONDAS S. concordo plenamente. estamos juntos nessa luta.
Reginaldo S. Realmente o que aqui está descrito é o que nos foi prometido e, até o momento, não está sendo cumprido pela parte reclamada.
Fabia P. Me sinto enganada, das promessas que nos foram feitas, nenhuma foi colocada em prática.....
IVANEUSA A. REALMENTE DENTRE AS INFORMAÇÕES PASSADAS PELO VENDEDOR, NOS FOI INFORMADO QUE A TAXA DE CONDOMINIO NÃO PASSARIA DE 80,00 QUE MULTIPLICADO POR 10 COTAS DARIA NO MÁXIMO 800,00 DE CONDOMINIO DO AP DE 2 QUARTOS. MAS HOJE ESTAMOS PAGANDO 242,00 CADA COTA, TOTALIZANDO ENTÃO 2.420,00 DE CONDOMINIO. UM ABSURDO!
Gabriela A. Vamos fazer diferença
Mateus A. Vamos fazer diferença
Nelson F. Quando comprei a cota fui informado pelo vendedor que teria acesso ao Náutico. Não foi determinado um tempo, portanto subentende-se que seria para sempre.
Alisson A. Cheguei a assinar com o Privê no fim de dezembro passado um contrato de uma cota no Condomínio Praias do Lago. Mas pensei melhor e utilizei a prerrogativa do arrependimento eficaz, contida no Código de Defesa do Consumidor. A propaganda é enganosa e agressiva. Sugiro que constituam uma associação e busquem ajuda de alguma Ong séria (IDEC, por exemplo).
IVAY S. Realmente e inadimissivel essa situacao! Nao podemos aceitar sermos enganados pelo o abuso da concorrencia desleal. Por isso somo cotistas ouseja, tambem temos que ter o retorno do investmento aplicado no empreendimento sem prejuizo do uso dos beneficios que devido ao tempo de uso, ja se tornaram direitos adquiridos. O Grupo Prive agora se acha no direito de coibir-nos tentanto enfraquecer um negocio que deve ser favorecido a todos os cotistas sem excessao.
Mirtes S. Concordo com petição Publica e Propaganda enganosa
maria s. Juntos somos mais fortes!
Aguimar . O título é vinculado ao apto, então quem estiver locado tem direito ao acesso ao club Náutico, na verdade se vender a cota o título tem que ser incluído na venda.
Deborah s. Quero justiça pois nos enganaram
Luciana S. Muito injustiça com nós cotistas.
Debora S. Se o cotista tem o direito de entrar no clube, e na sua cota vc aluga ou sede, essas pessoa tem o direito de entrar, afinal é sua a data e o direito a utilização do clube, conforme orientação no momento da aquisição.
Fidelícia M. Estou indignada, decepcionada e me sentindo lesada por esse grupo Privê.
Amilton F. Não aceitarei ter direitos de consumidor violados.
Josiane m. Nao tem como fica sei entrada no clube nao como vou aluga eu comprei para aluga e nao pode ter entrada no clube nao aseito
Adriano A. Quando fiz a compra dá cota eles falaram q todos os hóspedes teriam direito a frequentar o báltico durante a hospedagem.
Edson A. Desrespeito com os proprietários!

Assinaram o abaixo-assinado
341 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado