Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para Redução da Tarifa de energia em 50% e contra as cobranças abusivas aplicada a toda a população pela empresa CELPA, para As: Prefeituras municipal de Santarém e Região, Câmara dos Deputados Estadual e Federal, Governador e Presidente da Republica

Nome Comentário
Lúcia C. Além de muito cara, ainda cobram taxas indevidas na maior cara de Pau!!!!!
Naira . A tarifa de energia cobrada a nós paraenses é uma das mais abusivas e ultimamente tem se mostrado cada vez pior. #Não a esse absurdo. Estão nos extorquindo.
Síria R. Minha conta de energia elétrica é extremamente cara e vem aumentando abusivamente mensalmente.
Francisco . Concordo com todo o texto escrito. Somos a população que paga mais caro a energia elétrica do Brasil.
Maria . Cobranças abusivas nas tarifas
Suelen M. Há anos abandonou cara e serviço de péssima qualidade, postes sem luz publica e pagamos a taxa de 90 reais cada casa, postes podre e ainda encontramos na cidade de madeira . Postes que pegão fogo, fios soltos ,instalação de porco, e ainda são mal educados cobram indevidamente uma porcentagem quando seu talão vem baixo no mês.
Adriane G. As cobranças estão altamente abusivas por essa empresa e devemos combate-la com cidadania e direito por uma energia com preço justo e acessível.
jamile . Fora celpa
Aline F. Acho um absurdo..você não tem quase nada em casa..passa o dia trabalhando e pagar um absurdo de energia...chega de tanto roubo pra pagar conta deles. ..
Eggon A. Viver no Pará é lamentável. Infelizmente, tenho pessoas que amo neste estado. Daí não seguir a típica orientação da massa local, ignorante e inerte. Parabéns pela iniciativa desta petição pública! Rogo que consigamos a atenção pública necessária para dar um basta ao pior, mais abusivo e caro serviço de energia elétrica já pago por mim, família e amigos.

Assinaram o abaixo-assinado
14.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado