Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PL 2861 - Salário Minimo Profissional de Técnicos Industriais e Agrícolas, para Congresso Nacional

Nome Comentário
samuel B. Infelizmente apenas 1.696 de 3.000.000 assinaram esta petição até este momento. Somos uma classe desvalorizada e extorquida anualmente pelos CREAs que nada fazem em defesa de nossos direitos. Abaixo o CREA regulamentar a profissão de Técnico!
lucas c. 66% seria o minimo o justo.
ALEX P. temos que dar ênfase na divulgação deste projetos pois na minha região onde há varias industrias principalmente do setor metal mecânico ainda esta omisso.
Paulo P. Infelizmente a classe política desse país, só aprova leis que sejam de seu interesse corporativo. Vejam só há quanto tempo está no congresso sem a mínima consideração.
Adenilson S. vamos a luta
Welber S. Vamos completar 10 anos e nada.
RODRIGO A. País preocupado com o crescimento econômico da Nação valoriza seus profissionais qualificados. Desta forma gera riqueza, distribuição de Renda e melhor qualidade vida pra todos.
MARIA V. ABAIXO ASSINADO PL 2861 SALÁRIO MÍNIMO PROFISSIONAL TÉCNICOS INDUSTRIAIS
ALCINO F. Abaixo Assinado PL 2861- Salário Mínimo Profissional de Técnicos Industriais e Agrícolas.
Maria R. Aguardamos que seja dada a urgência que a questão merece, uma vez que há muita injustiça nessa questão, ainda por falta de amparo legal.
maxwell q. Vamos aprovar essa proposta, pois em muitas repartições públicas já estão sendo aplicada o piso salárial, os conselhos regionais solicitam que seja pagos o piso de 9,5 salários
Rosemary Que seja aprovada de imediato o Projeto de lei 2.861/2008.É uma vergonha já se passaram sete anos.Se fosse para melhoria salarial de vocês não levaria um dia. É uma vergonha.
RICARDO N. Contribuir para a mudança!
Henrique S. Juntos pela valorização dos profissionais!
Leandro C. Os empregadores fazem o que bem querem, pagam o que querem, desvalorizando as categorias profissionais.
Selma M. Aprovadíssima!!!
sebastião l. Nó temos de lutar por um direito que é nosso, de garantia constitucional, se não lutarmos pelo que é nosso, ninguém irá lutar!
itelmar r. eu concordo ja deveria estar vigorando
Ana O. se queremos que o Brasil seja de primeiro mundo precisamos tratar os profissionais como tais. sem os conhecimentos tecnicos destes profissionais que conhecem na pratica a aplicação das informações dos engenheiros e servem até de consultores lhes dando o feed-back sobre medidas adotadas para determinado resultado que pode ou não gerar alterações de projetos ha de haver reconhecimento em forma monetária pois o profissional mal remunerado pode ser responsável pelo sucesso ou não de qualquer que seja o projeto.
Alberto L. Precisamos fortalecer a categoria e receber uma remuneração digna

Assinaram o abaixo-assinado
1.889 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado