Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?, para Samsung Brasil e Procon

Nome Comentário
Gilberto G. Comprei um s7 Edge nas olimpíadas e o vendedor me falou que eu ganharia um oculos vr, ele mesmo no próprio quiosque da Samsung me cadastrou e mandou esperar, disse que demoraria mas chegava. 3 meses depois quando fui ver minha nota estava reprovada mesmo com boa qualidade. E o período já tinha terminado. Eu nem fui informado para acompanhar nada, só aguardar. Já falei com a Samsung e nada. Abri uma reclamação no fale com o presidente entraram em contato e nada! Quero mais óculos.
Thiago K. Cadê o brinde de direito oferecido abertamente pela Samsung, atrelado a compra de um aparelho?? Se a oferta é feita, espera-se que ela seja cumprida. O problema é que ela não é cumprida e a empresa não está se importando com os clientes que podem participar da mesma, mas não estão conseguindo!
Guilherme S. Brinde VR ja foi aprovado e postado mas faz 14 dias que foi postado e não saiu do local.
Christian L. Na primeira oportunidade eu troco de marca. Um abraço Samsung, só não esquece de arrumar aquele site PITORESCO que não permite seu cliente resgatar o brinde que vocês mesmos oferecem.
rosimere c. Falta de incompetência, de profissionalismo e de compromisso com os clientes que a Samsung nos oferece.
Caroline S. Mais uma vítima da propaganda enganosa da Samsung
Rodrigo P. Me sinto lesado pela falta de respeito da empresa Samsung devido a promessa de ser presenteado com um brinde porém jah se passam 4 meses e nem uma resposta obtive.
Vicente A. Estou a 6 meses esperando o meu Oculos VR da samsung chegar, ganhei ele quando comprei o meu S7 Flat, ja fiz todo tipo de reclamação a Samsung, ligações, fui em lojas fisicas, facebook, twitter, mas nunca me responderam!
Edilson S. Comprei um Galaxy S7 em 28/junho numa loja própria da Samsung num shopping em São José dos Campos-SP , cadastro aprovado desde 04 de julho e até agora nada de receber o suposto óculos Gear VR como brinde! Foi exatamente essa promoção que me induziu à compra!!! Abri reclamação em diversos canais da Samsung, perdi a conta do número de protocolos e nunca houve uma tentativa de entrega sequer, nem pelos correios, nem por transportadora. Quando pergunto sobre o número de rastreio, desconversam, dizem não ter essa informação. Como isso é possível? O descaso é tão absurdo que até impressiona!!! Samsung, quero os óculos Gear VR!
Matheus Q. Uma vergonha que uma empresa do tamanho da Samsung cometa algo do gênero com seus clientes.
Andreia M. Efetuei uma compra junto com meu marido do S7, e até agora não cumpriram o anúncio da "Promoção Conectado" . E continuam fazendo a propaganda enganosa...
Angello . 6 meses aguardando
Suzana s. Tento cadastrar na promoção para ganhar o gear e nunca da certo.... sempre da como nota fiscal ilegivel.... que nao e nota fiscal..... sempre uma desculpa..... agora tenho que esperar mais 7 dias... ate la ja acabou a promocao....
Lucas . Não consegui nem solicitar meu brinde
Celio S. No meu caso aberto no Procon a Samsung alegou que a promoção é ofertada por terceiros (Vivo) e pediu arquivamento. No contrato que baixei do site não existe nenhuma cláusula responsabilizando terceiros, pelo contrário diz que Samsung é responsável pela campanha.
José . Comprei um Samsung s7 edge e ganharia o Gear VR, já faz 90 dias e nada.
Karina F. Quero meu brinde

Assinaram o abaixo-assinado
490 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado