Abaixo-assinado Data 26/09/2005 –“ Consta - DISSÍDIO COLETIVO DE 2003 (PROCESSO TST-RODC-20263/2003-003-000-02-00.5 / ACÓRDÃO PUBLICADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA - 05/08/05)

Para: Excelentíssimo senhor Governador de Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin

Para: Excelentíssimo senhor Governador de Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin

Excelentíssimo senhor Governador de Estado de São Paulo

Dr. Geraldo Alckmin

A Direção do IPT não aceita a existência de opiniões livres que procuram promover o esclarecimento da população leiga e o debate fora da sua estrutura por um grupo de pesquisadores de diversas instituições, públicas e privadas, não se trata de ser contra ou a favor, mas simplesmente de reconhecer a necessidade do debate público sobre o tema, algo que já ocorre de forma avançada em todo o mundo.

Consideramos que foi essa intolerância que fundamentou o interesse de saber, o real motivo que levou à omissão em não divulgar que na Data 26/09/2005 –“ Consta - DISSÍDIO COLETIVO DE 2003 (PROCESSO TST-RODC-20263/2003-003-000-02-00.5 / ACÓRDÃO PUBLICADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA - 05/08/05)”, queira ou não a Direção do IPT, e o Sindicato Sintpq, nós abaixo assinados vimos à presença de Vossa Senhoria solicitar que revogue esse ato injusto, uma vez que não condiz com a sua postura pública de afirmar que está preocupado com as pessoas e a democracia.

E, solicitamos diante do exposto, nós abaixo assinados vimos à presença de Vossa Senhoria solicitar que entrem em contato com o Sindicato, para que esclareçam o real motivo, que levou à omissão e, que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.

Endereço do Sindicato:

Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisas e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, cujo endereço está situado à Av. Esther Moretzhon Camargo - até 437/438 - Nº 61 - Bairro: Parque São Quirino - CEP: 13.088.107 - LOCALIDADE/UF: Campinas / SP - E-Mail: [email protected] - Site: www.sintpq.org.br
DDD 1: 19 - Telefone 1: 32563358 - DDD 2: 19 - Telefone 2: 32568151

Funcionários do IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo SA e, Ex-Funcionários, vem requer uma Ação Civil Pública, para rever nossas perdas salariais, após comprovação do aumento salarial, divulgado em Data 26/09/2005 – Consta - DISSÍDIO COLETIVO DE 2003 (PROCESSO TST-RODC-20263/2003-003-000-02-00.5 / ACÓRDÃO PUBLICADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA - 05/08/05)” Pelo Excl. Juiz João Oreste Dalazen - Conforme Tabela de Salários Reajustados.

Os signatários