Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA DOS EXAMINANDOS DO XIV EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL INSCRITOS NA ÁREA DE DIREITO ADMINISTRATIVO., para AO ILUSTRE PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AOS ILUSTRES PRESIDENTES DA SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AOS ILUSTRES CONSELHEIRO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AO ILUSTRE PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; À RESPEITÁVEL OUVIDORIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; À EMINENTE COMISSÃO DE DIREITO ADMINISTRATIVO DO EXAME NACIONAL DA OAB;

Nome Comentário
Daniele C. Pelo aceitação como resposta o artigo Art. 170 da Constituição federal para a quarta pergunta da prova.
Amanda G. CORREÇÃO JUSTA DA PROVA DE DIREITO ADMINISTRATIVO SEGUNDA FASE
José A. Correção injusta e totalmente fora dos padrões, desprezou completamente a importância dos princípios em uma matéria que nem sequer possui lei específica e diferenciando-se totalmente das correções anteriores, tornando impossível para o bacharéis obter um norte de estudos, não reclamamos para que a prova aprove todo mundo, mas sim, para que tenha uma correção justa e que os esforços dos que estão sendo avaliados sejam, não só reconhecidos, mas data vénia, respeitados.
Gicélia S. Por uma prova justa e compatível.
Lidiane S. De acordo com a Petição.
Ana S. Vamos exigir que se aplique o principio da isonomia, igualdade, proporcionalidade e razoabilidade, na aplicação da prova profissional de Direito Administrativo. , critérios de cobrança e correção justa, nada além dos nossos direitos.
fernando s. A prova deixou de contemplar os princípios na peça... Ademais, a quarta questão, esta com padrão de resposta fora dos padrões da fgv.... Sendo que a resposta mais coerente esta no art. 173, paragrafo 4 da constituição federal....
JORGE P. jorge2014
JOSÉ J. A desproporcionalidade de conteúdos exigidos pela a FGV, esta fora do que se encontra realmente na lide, a avaliação é excencial desde que não fira o princípio da isonomia.
Fenelon O. Muito bom, parabéns. Todavia, com a devida vênia, gostaria de chamar a atenção para as falhas de contidas no endereçamento, como: Ilustres Presidentes da Seccional (são vários presidentes, porém existe uma Seccional em cada Unidade da Federação, e cada uma tem um presidente); Aos ilustres Conselheiro Federal?. Desculpem-me se fui inconveniente, mas, precisamos impressionar bem os dirigentes da OAB.
Dilma B. Para que tenhamos uma avaliação justa, adequada e razoável, legitimadora de nossa capacidade para iniciarmos nosso atuação em juízo.
PAULO S. Incoerência com o padrão de resposta.
Vilkia M. por uma prova mais justa em Direito administrativo
Josemiro J. Os examinandos fazem jus a uma correção digna, pois a maioria se esforçaram para realizar tal exame que veio com vários equívocos nas suas eventuais respostas.
Rebecca M. Estamos buscando o justo, só queremos exercer nossa profissão !!!!!
José s. Seriedade da autarquia OAB
tiago b. O atual cenario de cobranca no exame da ordem é absurdo e inaceitavel!
Melissa M. Segue minha insatisfação com relação a elaboração do XIV exame da OAB como também mediante referido gabarito apresentado.
lanuela s. A prova da OAB do XIV teve um conteúdo desproporcional para os candidatos, uma vez que, o tempo de estudo não foi razoável para se cobrar um alto nível. Isto pode ser comparado com as outras disciplinas, onde se percebe uma ponderação nos conteúdos.
David B. A peça cobrou muitas teses, bem ao contrário de outras disciplinas, em que as peças abordam 2 ou 3 apenas. As questões foram absurdas

Assinaram o abaixo-assinado
1.505 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado