Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Venda de Ingressos Antecipadas - Show Coldplay Brasil 2017, para Coldplay Band e Banco do Brasil

Nome Comentário
Vanessa s. Foi uma falta de respeito e com.certeza a acredito que a ausência de ingressos está relacionada a venda dos mesmos por parceiros da eventim evento que estão cobrando maos que o dobro por ingressos nos mesmos locais vendidos pela empresa oficiial
Lennon . Tentei até 2:45 e não consegui, isso porque eu cheguei na parte de colocar os dados do cartão e a - só site saiu do ar, isso é um afronto com o cliente, uma falta de respeito, cadê o direito do consumidor?
Angélica S. Absurdo o sistema de venda da Eventim. Nunca me senti tão prejudicada na compra de ingressos pela internet. Muitos problemas e os ingressos sempre aparecem esgotados. E quando vc consegue selecionar fica sempre na espera da sala virtual deles!
Lane S. Uma grande decepção aos fans do nosso país!!!! Empresa de ingressos incompetente!!! Muita falta de respeito!!!
Mariela P. Por dois anos os sites designados para a venda de ingressos não suportam a quantidade de acessos. Por dois anos consecutivos não consigo COMPRAR os ingressos pro show do Coldplay!
Jacqueline . Em Porto Alegre aconteceu a mesma coisa
Ronaldo D. Site com inúmeros problemas. Um descaso. Tentei inúmeras vezes comprar ingresso e dava erro.Tentei todos os dias. Não entendi o que aconteceu. Nunca tive problemas como esse pra comprar algo pela internet.
Elisangela . Frustração total
Vanah E. Estou literalmente frustada, estava prestes a realiar meu grande sonho, mas por incompetência alheia, não consegui! O site onde colocaram os ingressos à venda é um lixo, não funcionou em nenhuma pré venda , como pode, você entrar no site 00:01 e ficar até 5h da manhã tentando sem sucesso nenhum, só lendo a mensagem "Ingresso indisponível " e quando dá 05:01 aparece "Ingresso esgotado"? Isso é um absurdo. Ouvi dizer que na fila, lá no Allianz está cheio de cambista vendendo os ingressos com os preços triplicados, poxa, que revolta!! ColdPlay, pelos amor de Deus, façam um Show extra e por favor, procurem outro site para que possam vender os ingressos, pois milhares de pessoas estão passando pelo que eu passei e estou passando! ??
Thaina S. Uma completa vergonha! Onde ne pré venda as 00:01 coloquei no carrinho e ja aparecia indisponível! Tentei por no mais 6x ate as 02 da manhã!! Depois na venda geral novamente! Coloquei 5x nk carrinho sendo a 1 vez as 00:01 coloquei codigo de segurança e não deixavam eu concluir a compra!!!! Site nao tem fila de espera o negócio era um mata a mata! Site de cambistas quando deu 00:01 o número de ingressos disponíveis dobrou! Sao 2 pessoas que conseguiram a cada 1000!!! Completo descaso!
Ana V. Aconteceu comigo mesmo erros descritos, selecionei imgressos disponiveis e na hora de finalizar dava erro
Fabio D. Desde o inicio da venda o site apresentava erros, minutos o ingresso estava disponível e quando seleciona para efetuar a compra não estava mais. Foram 3 horas tentando mas sem sucesso
Lara M. Um absurdo, tentei inumeras vezes, mas o site é um lixo. Ou melhor só dão prioridade para quem tem cartão BB So conheço pessoas que conseguiram pq possuem o cartão ourocard, estou extremamente chateada. Foi horrível!
Joceli P. Desde as 23:30 no site a espera... site dando erro a cada segundo... coloquei os ingressos no carrinho e para finalizar compra dava erro na página e retornava ao inicio. Fiquei até as 02:30 da manhã tentando... tentando... e não consegui.
Marcelo D. Absurda a situação, pois nesta madrugada ocorreu os mesmos problemas, apareciam ingressos disponíveis e quando ia finalizar a compra apareciam ingressos esgotados, e esse problema ocorreu até as 02:00, quando na verdade já não deviam haver mais ingressos. Sem contar que por diversas a situação de ingressos disponíveis alterava a cada atualização, mas quando ia finalizar a compra novamente apareciam mensagem de "erro", ou ficava estático no "shop" sem nada acontecer. Enfim, presenciar o pior tipo de serviço de vendas on-line, inferior a qualquer outro, uma forma desorganizada de espera na fila, sem contar a falta de clareza nas informações. Infelizmente não irei ao show por conta da incompetência ou até má-fé da empresa envolvida, mas irei tomar medidas judiciais cabíveis. Att. Marcelo Duchen
Alonso M. absurdo oferecer algo no site que não esta disponivel no fim das contas
Nanachara a. Site péssimo, estava tentando comprar por dois note, 3 dois celulares, varias vezes coloquei no carrinho e dava erro!
Thyessa V. Por mais de 2h30 tentei comprar, dando erro várias vezes, colocando ingresso no carrinho e dando que meu tempo esgotou sendo que tinha acabado de colocar. Me sinto lesada e frustrada! Fora o tempo que perdi!
Jaqueline O. Impossível realizar a compra dos ingressos. Esse fato deveria chegar ao conhecimento do Coldplay.
Patricia D. Total falta de respeito. Além de ter que aguardar até as 00:01, se deparar com um sistema cheio de erros, tentar por horas e não conseguir! Triste e decepcionante!

Assinaram o abaixo-assinado
470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado