Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Venda de Ingressos Antecipadas - Show Coldplay Brasil 2017, para Coldplay Band e Banco do Brasil

Nome Comentário
Higor M. Vendas mal feitas e injustas.
Mariana M. Site sem preparação alguma pra portar um evento desse tamanho, onde você fica 3 horas seguidas tentando comprar ingresso, e não consegue. Mal organizado, sem filas, e sem INFORMAÇÕES de como agir! Ridículo você chegar selecionar o ingresso mais de 50 vezes e ser redirecionado pra uma página dizendo que houve um erro, e depois de 3 horas ler no fb que teve gente que ficou atualizando essa página e conseguiu. Porque não instruem melhor? Lixo! Lamentável! Agora as pessoas são sujeitas a pagar absurdos de sites e cambistas manipuladores. Eventim, parabéns pelo serviço lixo que presta e por decepcionar muitos brasileiros!
Nathacha . Desde o início das vendas online até as 4 da manhã pra nada! Colocaram o ingresso varias vezes no carrinho e quando iria pagar eles o tiravam.. Estou desamparada com tamanho descaso!
Lara R. Absurdo demais o serviço!!
Munira M. Precisamos que o site reabra essa compra de ingresso pois estava logada desde as 23h, e 00h simplesmente travou e não deu pra comprar!!!!!!!!
Leticia S. ABRAM MAIS UM SHOW!!!
Ota C. São incapazes de vender pipoca na frente do estadio!
Lívia . Concordo
Andriele S. site podre!
Pollyana J. Uma vergonha... site sem estrutura para atender os clientes. Não consegui realizar a compra. E agora?
Alexandre R. INDIGNADO
CARLOS S. empresa não teve condições de suportar a demanda e o site não funcionou desde o primeiro minuto.
Jean M. Diversas e diversas tentativas, frustrante...
sandra s. Péssimo. Acessei ás 00:00hs., quinta, sexta e domingo e nada. Nem com cartão ourocard. Absurdo. Enganação.
FLAVIA F. Falta de vergonha isso, deixar as pessoas quase a noite toda acordadas para não conseguir comprar nada.
Janaina . Fiquei três horas tentando comprar os ingressos para o show por 3 vezes cheguei a escolher os ingressos mas quando me direcionavam para outra página dava erro. Uma falta de respeito com o consumidor.
Damaris F. Um absurdo, eu sou cliente Banco do Brasil - Ourocard, mas quando coloca os 6 primeiros números do meu cartão aparecia a informação que estava inválido. Tentei comprar os ingressos pelo público em geral, mas aparecia só camarote como disponível, os demais estão todos indisponíveis.
thomas c. Site muito ruim, sempre dava erro na hora de efetuar a compra.
RICARDO S. Uma total FALTA DE RESPEITO! Como uma empresa do porte do Banco do Brasil faz convenio com uma empresa totalmente DESLEAL, sem NENHUMA CONDIÇÃO TÉCNICA de trabalhar neste tipo de evento.Nunca vi um site com tantos "bugs".MUITO DECEPCIONADO.
Leandro O. Bom dia, Moramos em um país onde tudo é errado, isso de abrir pela internet é pura mentira, vocês podem acham em alguns sites (não vou colocar o nome aqui) hoje um ingresso com o triplo do preço ou seja não colocam ingressos a venda coisa nenhuma pois já repassaram pra esses site que pagam o dobro e revendem pelo triplo, isso é uma vergonha, fora os patrocinadores que ganham ingressos ou seja de 55 mil ingressos devem colocar uns 15 a 20 mil no site, conclusão não suporta e acaba com sonhos de muitos, quando as bilheterias nunca percam tempo indo até lá pois os cambistas tem esquemas fortes que conseguem comprar praticamente toda carga de ingresso.

Assinaram o abaixo-assinado
470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado