Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Venda de Ingressos Antecipadas - Show Coldplay Brasil 2017, para Coldplay Band e Banco do Brasil

Nome Comentário
Maria A. PIOR PLATAFORMA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA
maury M. site vergonhoso, deveria haver um boicote, deficiêntes so comprariam presencialmente, não parcelar a compra e com certeza venda apenas para cambistas
Caroline B. Falta de respeito total este site eventim. Tem macetes para mexer no site totalmente injustos com quem não entende disso, enfim estou sem ingresso e fiquei acordada até as 3h da manhã tanto na pre venda quanto na venda geral. Absurdo isto!
Leticia . Indignada com a gestão do site. Tive que atualizar a página de segundo em segundo e sem sucesso, quando consegui colocar um convite no carrinho a página expirou novamente.
Aginildo . Creio que houve algum problema com o site, em 2 min não tinha ingressos mais
Giovana M. Essa empresa não tem preparo algum pra comercializar ingressos de uma banda desse porte. Entrei no site 23:55 e já dava que eu estava na fila.. 00:02 quando abriu os ingressos já apareciam esgotados, tentei durante 1:30 e várias vezes aparecia o ingresso quando eu clicava para comprar, aparecia pra por que não era um robô e logo aparecia a mensagem dizendo que não havia mais ingresso.
Paloma M. Achei absurdo a falra de consideração com as pessoas que já estavam na fila;
Carolina L. Site LIXOOO
Adriano C. Picaretagem com o publico brasileiro
CARLOS S. Fui duplamente lesado. Por ser cliente Ourocard, tinha acesso à pré-venda, mas não consegui nada. Já tenho passagem de avião e hotel comprados...
Monica E. Por diversas vezes selecionei os ingressos e, após digitar os caracteres de confirmação, surgia a mensagem de que os ingressos não estavam mais disponíveis. Em uma das tentativas, cheguei a adicionar dois ingressos no carrinho de compras e fazer login em minha conta, mas o site apresentou um erro e os ingressos foram excluídos. Não consegui finalizar a compra.
Maria C. Um absurdo.. o site oficial de vendas ter tantos problemas assim... impossível comprar os ingressos sempre apertando F5....
Marcela N. Não consegui comprar os ingressos, site horrível, cheio de erros.
Sabrina S. Uma desorganização total, pois quando colocava o ingresso no carrinho era direcionada para a fila de espera novamente e ao meu ver poucos ingressos foram vendidos
Juliana L. Ficamos tentando comprar os convites a madrugada toda e não conseguimos. Lixo de site. Nos sentimos verdadeiros idiotas.
Patricia P. Palhaçada. ..td indisponivel e espera na sala virtual desde 00:03h...e quando conseguia selecionar e colocar no carrinho dava erro ou voltava pra sala de espera
Senna S. Não consegui comprar os ingressos, quando eu selecionava os ingressos, na pagina seguinte aparecia a mensagem que os ingressos selecionados ja tinham se esgotados
Thaís P. É um absurdo afirmarem que dava indisponibilidade para finalizar a compra pois os ingressos estavam reservados noa carrinhos de outras pessoas, visto que eu havia adicionado ingressos ao carrinho (reservou o dos outros e o meu nao?) o site nao tem estrutura para realizar a venda de um evento desse porte, já que nem uma fila de espera conseguiram fazer, apenas um redirecionamento do excesso de pessoas, causando erros em cada etapa da compra.
Élide O. Foi um absurdo e inadmissível!
Mariana P. O site não é preparado para alta demanda de acessos. Não há fila de espera, só uma pseudo "sala virtual" que atualizava em looping e não levava a lugar algum. Quando finalmente conseguiamos selecionar algum ingresso que parecia disponível, não conseguiamos adicionar no carrinho. Ou seja, muito ruim!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado