Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 8423/2017, para Deputada Federal Simone Morgado

Nome Comentário
Pedro S. Não posso aceitar mudanças que venham prejudicar pessoas.
Daiani c. Melhoras pra nossa categoria
Generilson B. Nosso Pais comandado por incompetentes.
MARCIA S. Indignação, pois temos mais Técnico Contábil do que Contadores.
Antonio L. UM APOIO AOS NOSSO COLEGAS TÉCNICOS EM CONTABILIDADE. ELES MERECEM EXERCER A PROFISSÃO, POIS SE FORMARAM ANTES DA EXIGÊNCIA DO NÍVEL SUPERIOR.
Luis Q. Sou técnico de contabilidade desde 2001, pelo que entendi a nobre deputada está querendo acabar com os técnicos de contabilidade, vai arrumar o que fazer nobre deputado, uma lei não pode ter efeitos retroativos da qual possui direito de quando conclui e prestei o exame de suficiência no CRC!
Edílson S. O país não pode retroceder
Rose P. O governo federal depende do trabahalho dos profissionais da área de Contabilidade. É uma mão de obra grátuita do governo que serve para gerar fundo de arrecadação e tudo que recebemos é essa facada pelas costas???
KELLY B. RESPEITEM OS PROFISSIONAIS QUE CARREGAM A ECONOMIA DESSE PAIS NAS COSTA
Fernando F. Falta de Vergonha
Josealexandre L. Sem comentários
FRANCISCO C. nao a PL 8423/2017
Zamira P. Isto de fato é Brasil. Criar Projeto de Lei para retirar atribuições de uma classe? Existem PROBLEMAS no país que necessitam de uma atenção especial da classe política. Um conselho deixe as categorias que alavancam o país em PAZ e cuide em fazer o que é necessário para a população, pois somente assim essa classe de políticos poderá conquistar a credibilidade. Pois, no momento as pessoas de bem estão descrentes, descontentes e, sobretudo, envergonhada com aqueles que se dizem representantes do povo. Mostre trabalho sem prejudicar aqueles que pagam o salário de vocês.
ANTONIO N. Estou indignado com esse projeto, pois sua proposta e destruir o Técnico em Contabilidade. Não tem cabimento um projeto com essa proposta .
Júlio S. É um absurdo, esse Projeto de Lei. Já trabalho na área há mais de 20 anos. E, temos um orgão regulador da profissão Contábil no país, que é o Conselho Federal de Contabilidade. Inclusive com Normas que ditam as prerrogativas e os deveres de Contador e Técnico em Contabilidade. Temos um pais com tantos problemas e a senhora Deputada trabalhando para editar uma Lei que tira o ganha pão de outros profissionais, como também, diminui o profissional "Técnico em Contabilidade".; Tenha santa paciência.
tarcisio s. CONSELHO NACIONAL DO CONTADOR/TEC.CONTABIL CNPJ ; 27.332.742/0001.70 NIRE 35-8-2271125-6 CCM ; 5.669.152-1 SAO PAULO -SP
Orlando Z. sou contra o projeto de lei que quer reduzir a área da escarpa, deixem a natureza em paz, politicos ignorantes e interesseiros.
Wagner A. A lei de Licitações os contratos perduraríam até 5 anos podendo ser renovado,mas existem uma forma de desrespeito por parte de Administradores Publicos que realizam quebra de contrato prejudicando trabalhadores (fragilizados)nessas diversas Licitações!
Katiana . Sou contra a Lei do Retrocesso
Luciana W. Aos colegas economistas precisamos nos unir CONTRA o Projeto de Lei 8423/2017, de autoria da Deputada Federal Simone Morgado, que tramita no Congresso Nacional e por meio da qual se pretende redefinir as atribuições dos Contadores e dos Guarda-Livros em prejuízo da classe dos economistas. Nesse Projeto de Lei, em seu artigo 25, estão listadas inúmeras atividades “privativas” dos profissionais de contabilidade, com destaque para: inciso XV – elaborar relatórios contábeis e financeiros de qualquer tipo ou natureza e para quaisquer finalidades; inciso XX - controlar, avaliar e estudar a gestão econômica, financeira e patrimonial das empresas e demais entidades; inciso XXVI – avaliar a capacidade econômico-financeira das entidades. Conto com vocês! #CORECON #engenhariaeconomica #economistas

Assinaram o abaixo-assinado
698 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado