Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA DOS EXAMINANDOS DO XIV EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL INSCRITOS NA ÁREA DE DIREITO ADMINISTRATIVO., para AO ILUSTRE PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AOS ILUSTRES PRESIDENTES DA SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AOS ILUSTRES CONSELHEIRO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AO ILUSTRE PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; À RESPEITÁVEL OUVIDORIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; À EMINENTE COMISSÃO DE DIREITO ADMINISTRATIVO DO EXAME NACIONAL DA OAB;

Nome Comentário
manoel m. Até quando teremos que aguentar essa insegurança de não saber como será pautado os quesitos para arovação. Ver esse último resultado é ficar com um gosto de que o importante é segurar um grande numero de candidatos não pelo conhecimento, mas sim pelo numero de quantos deverão ser aprovados. O resultado mostra claramente isso. Não importa se o candidato conhece ou não da sua matéria. Quem preparou a prova pensou exatamente nisso: Não dou pontuação por quesitos de princípios e artigos básicos e corretos, que com certeza a maioria responderá corretamente demonstrando conhecimento e enveredando para artigos e assunto mais complexos dando pontuação maior nesses quesitos. Isso não é querer verificar se o candidato sabe ou não, mas pegadinhas para freiar aprovações. Desvirtuamento puro, dando a impressão de o melhr é desaprovar e não aprovar aqueles que se esforçam e mostram ter conhecimento.
DENISE L. PROVA INJUSTA
Fábio A. Alcancei a nota 3,5 na questão Pratico - Profissional. No entanto, das questões discursivas acertei apenas a Nº 3 obtendo a nota 1,15. Muita coisa que escrevi nas outras questões poderiam ser consideradas, mas não foram. Decepção!
Luiz J. Já não bastou ser examinado durante todo o lapso de tempo da Universidade, o grau de dificuldade da Douta Banca na área de Direito Administrativo, em comparação do que fora cobrado em outras disciplinas do Direito, ofendem o princípio constitucional da isonomia e da razoabilidade, a ponto de ter-me sentido, sobretudo humilhado!
Philippe L. Quer que nenhum aluno seja aprovado
JOSÉ B. As questões da prova exploraram minúcias não condizentes com a realidade dos estudantes de Direito.
Iasmin L. Fiz a prova prática de direito administrativo, e me senti bastante prejudicada com as questões propostas.
jose s. prova dificil
josimar p. Caros conselheiros federais, a fgv elaborou uma prova muito dificil em nossa area de administrativo, cobrando tema muito especifico, e uma peça com varias teses e 2 questoes que foge totalmente da realidade de administrativo, tema estes que nem em faculdade e cursinhos nao foram visto, considerando um exagero demasiado para se cobrar em uma prova de exame de ordem, apenas gostaria que fosse uma prova justa o que nao ocorreu, me preparei para passar e livrar deste pesadelo que hoje essa prova passou a ser em nossas vidas juntamente com o sofrimento de nossas familias, so espero que anulem a questao 01 e 04 e tambem que aceite todas fundamentaçoes como por exemplo o art. 37 inciso XXI da CRFB e alguns principios que caberia e no espelho divulgado nao tras nenhum deste citados acima. espero o entendimento neste sentido josimar vitor pereira
Fernanda S. Estou cansada desse exame que infelizmente é tão incoerente.
JOSENÍZIO J. Indubitavelmente fora dos padrões anteriormente exigidos.
THIAGO S. P. Deferimento
Cláudio A. Concordo plenamente, pois, a prova apresentou uma questão que além de violar a lei viola os princípios da administração pública.
MARIA F. APOIO TOTALMENTE A INICIATIVA DE REQUERER CORREÇÃO JUSTA PARA A PROVA EM EPIGRAFE. OAB DEVERÁ ENTENDER E SABER QUE NÃO ESTÃO LIDANDO COM AMADORES. DEVEMOS SERMOS RESPEITADOS. QUEM FAZ ESSA BENDITA PROVA NÃO SÃO APENAS JOVEM SEM VIVENCIA DE VIDA E DE POUCOS CONHECIMENTOS. TAMBÉM EXISTE OUTROS EXAMINADOS COM MUITO CONHECIMENTOS E IDADE MADURA. QUE DEVEM SER RESPEITADOS.
ALANA C. Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir. por JUSTIÇA!
marco f. parabéns pela coragem de expor toda verdade que se passou neste xiv exame da ordem da prova prática de administrativo Espero que a banca examinadora reconsidere outras fundamentacoes nas questões discursivas Estou nessa luta com todos!
Ftaimalima p. Absurdo!
Lenilson c. Tamanha falta de respeito ao examinado!
Maria G. Agradeço em meu nome e em nome de todos os colegas injustiçados, a iniciativa desse professor. Que Deus nos ajude!
Rafael P. Apoiado!

Assinaram o abaixo-assinado
1.505 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado