Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

Nome Comentário
sidnei n. a milenar medicina chinesa NADA tem a ver com a secular medicina ocidental....
Gabriela V. É simples, essa ideia é um absurdo!
Lucas S. Sou contra essa indecência
Joana S. Modelo de Saúde centrado no médico é ultrapassado, contra tudo que a OMS vem propondo em suas últimas publicações e classificações.
Camila F. NÃO ao ato médico! SIM a autonomia de cada profissão!
Silvia G. vete o ato médico!!!!
rogerio s. Veto ao até médico
carlos l. é um absurdo se esse projeto for assinado pela presidenta Dilma será uma falta de respeito com todos os outros Profissionais da Área da Saúde.
Lourisnédia S. Espero que possa perceber a atitude do ato Médico como um meio de falta de credibilidade do exercicio dos demais profissionais. Eque em hipotése alguma u ser pode carregar em si uma inteligencia pela para estar lhe dando com o sujeito.
Vinícius S. Isso é um absurdo,m não é possível que um país desse tamanho se renda a uma classe tão persuassic
Vinicius G. Sem comentários.... Aprovar isto é dizer que qualquer empresa deve ter um administrador assinando por ela... farão isso?
Lúcia N. Digo não ao Ato médico e tenho certeza de que os nossos representantes políticos são conscientes para refletir as atrozes implicaçõs que esta aprovação teria. Seria realmente um grande retrocesso em todas as conquistas que nós, profissionais da saúde realizamos ao longo dos anos. Eu, enquanto psicóloga, comprometida com o exercício do meu saber, sinto-me ultrajada com este projeto de lei. Estudei muitos anos, e, ao que me compete, sou perfeitamente capaz de usar o meu saber em benefício da sociedade. Vivemos hoje em uma época na qual é preciso que reconheçamos os limites de cada área e saibamos interagir com os outros profissionais de maneira multidisciplinar, vejo que a aprovação desta lei vai contra esta corrente de Desenvolvimento. Estamos em um momento da evolução em que já constatamos que nenhuma classe profissional é detentora de um saber absoluto. Assim, concluo que os conhecimentos das demais áreas da saúde devem ser compartilhados e não subjugados ás práticas médicas, pois somente assim, reconhecendo o paciente como um ser Biopsicossocial, poderemos obter maior sucesso no seu tratamento. “O homem é um todo integral e indivisível”. Platão
Rafaela S. Importantíssimo!
Marcio J. é um absurdo essa lei!
Allan G. Chega!
Adjane S. Privatizar serviços na mão de quem não está dando conta do que já faz diariamente é colocar a população para sofrer mais ainda!!!
Roberta L. Queremos ser livres, para o bem de todos!
Daniella P. O referido ato médico,sem dúvida alguma,bloqueará a ação dos demais profissionais de saúde, pois em um contexto onde outros profissionais tem cuidado de pacientes, por vezes o médico sequer tem o conhecimento do caso do paciente,chegando justamente quando o mesmo já tem recebido o tratamento adequado e mesmo assim dá o 'veredito'? Isso não pode acontecer. Se vivemos em uma democracia devemos (no mínimo) zelar pela mesma.
Desiane S. VETA!
FERNANDA R. nao ao ato medioc

Assinaram o abaixo-assinado
232.291 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado