Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prova Pratico-profissional do XIV Exame da OAB - Direito Empresarial, para AO ILUSTRE PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AOS ILUSTRES PRESIDENTES DA SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AOS ILUSTRES CONSELHEIRO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AO ILUSTRE PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; À RESPEITÁVEL OUVIDORIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; À EMINENTE COMISSÃO DE DIREITO EMPRESARIAL DO EXAME NACIONAL DA OAB;

Nome Comentário
danilo s. Correção injusta
Marilia P. Pronta para ir onde for preciso para ter o que é meu de direito....não estou migalhnado pontos, mas exigindo o que injustamente me foi tirado...
Viviane C. Quando será enviado?
Luciana A. As reprovações devem ser reconsideradas
harley p. Reprovado 2a fase XIV DIREITO CIVIL. Peça e questões não lidas. Apis recurso pontuaram peça. Questão 100% de acordo com gabarito FGV continuou a não ser pontuada.Recurso não lido.
Carmen P. Fiz o recurso e foi parcialmente deferido, o suficiente pra passar, mas ainda assim não concordo com esse espelho e com os critérios de correção. Assino essa petição para ajudar os colegas que foram ainda mais prejudicados, espero que dê certo, força!
Vera F. Por medida de Justiça.
Rafaela F. Verdadeiro absurdo! Não é possível que esses corretores conheçam alguma coisa de Direito.
Matheus N. Apoio!
jackeline M. Para que a palavra justiça seje respeitada. Mister se faz o deferimento deste apelo, pelos futuros advogados do Brasil, para que seja satisfeito o verdadeiro sentido de se estudar Direito.
Victor S. Concordo com a anulação do Quesito "Item B da Fundamentação da Peça Prático-Profissional" uma vez que não fora o exigido tal procedimento pela própria Banca Examinadora quando da elaboração da questão que é bem clara quando expõe: "Carlos e Gustavo optaram por exigir a prestação de Pedro, pois não desejavam promover a redução do capital da Companhia, nem excluir Pedro..." e "Elabore a peça processual adequada ..." logo não há que se falar em venda de ações e sim em execução. Devendo ser anulado referido quesito, bem como atribuído aos Candidatos referida pontuação de 0,75 pontos.
Larissa O. Concordo e apoio
Mariana C. Eu concordo.
Andrea S. A Comissao errou induscutivelmente e precisa admitir e corrigir o erro,
EVANDRO R. É fundamental que este projeto seja aprovado.
Rosana F. Excelente
Fernanda R. Que a justiça seja feita.
Waldicleide S. O erro cometido pela banca de Empresarial no XIV exame de ordem unificado, 2ª fase é um crime.
Felipe F. Estou na terceira prova de empresarial, rumo a quarta. É muito desgastante o preparo para essa prova, fisíco, emocional e financeiro não exitem para mais nada além dessa prova, em específico para essa matéria! Amo empresarial e a banca não pode cometer os mesmos erros sempre. O que me indigna é a forma da correção de nossas provas além do conteúdo controverso SEMPRE cobrado! Há uma enorme desproporção se compararmos com outras matérias, desproporção no conteúdo cobrado, na maneira de se exigir a resposta, na correção de nossas respostas, na atribuição dos pontos. Nesta última em específico, fora pontuado algo que enunciado não exigia!!! Vamos lá FGV e OAB não cometam o engano de serem levianos e baixos com esta matéria!
Ana M. Vexatório é este exame.

Assinaram o abaixo-assinado
544 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado