Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prova Pratico-profissional do XIV Exame da OAB - Direito Empresarial, para AO ILUSTRE PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AOS ILUSTRES PRESIDENTES DA SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AOS ILUSTRES CONSELHEIRO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; AO ILUSTRE PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; À RESPEITÁVEL OUVIDORIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL; À EMINENTE COMISSÃO DE DIREITO EMPRESARIAL DO EXAME NACIONAL DA OAB;

Nome Comentário
Adriana C. Eu prestei o XIII e XIV exame da ordem e me sinto injustiçada,assim como os colegas da área e desejo que minha pontuação seja revista.
NIXON S. A nota atribuida ao item do pedido alternativa, por si só não se sustenta.
TALITA S. Essa correção fere o ordenamento jurídico. Foi uma tremenda injustiça para com os candidatos.
Fábio P. Espero que seja sanada as injustiça feita pela BANCA DA PROVA , so nos sabemos o quanto nos dedicamos e estudamos E no final fazem uma injustiça como essa
Raimundo N. Por uma correção mais justa
Bianca L. Também fiz a segunda etapa de empresarial e não obtive a pontuação em relaçao a um dos pedidos da peça, que nao citei por achar desnecessario. Além disso, respondi conforme o gabarito a questão da sumula 293 do STJ, mas zeraram na correçao.
Silvio F. Com o objetivo de tornar público o descaso com os candidatos que fazem Direito Empresarial. Isso já se estende há vários exames anteriores.
Ana A. Por favor, assinem e divulguem o abaixo assinado contra a péssima correção da prova de empresarial do XIV exame de ordem. Os recursos não foram analisados e muitas pessoas foram prejudicadas por essa injustiça!
Aline N. Por razões de justiça, espero que sejam atribuídos os 0,75 não pontuados!
Natália S. Que absurdo! Queremos uma correção justa já!
Luiz N. É uma VERGONHA o que os examinadores fizeram e estão fazendo na correção da prova prático-profissional de Direito Empresarial, uma total falta de respeito para com aqueles que passaram dias e meses estudando e se dedicando para aprovação nesta. Que a prova seja corrigida de forma correta, e que os pontos retirados indevidamente dos examinandos sejam devolvidos imediatamente, além da troca dos examinadores que corrigem a prova!
Leticia . concordo.
LEONARA W. Por uma prova mais justa em relação a sua correção e gabarito divulgados, que cobrem aquilo que realmente é necessário através do que é pedido no enunciado, e não teses que não seriam imprescindíveis na prática jurídica nos casos concretos da realidade. Obrigada!
Andréia R. Que se faça uma correção justa do exame prático profissional e que critérios sejam revistos.
Ademir R. Que seja revista a correção e que seja feita de uma forma mais justa.
Roberta . Justiça
Leidi B. Queremos respeito para os examinandos de Empresarial, queremos ainda uma prova com correção justa! Só pedimos justiça!!!
Luiz . É um absurdo que um instrumento tão importante quanto esse seja banalizado a ponto de servir apenas como aumento de receita para uma instituição que deveria fiscalizar a retidão das outras.
Jacqueline M. o recurso merece ser analisado e deferido!
Matheus H. Sou um dos candidatos que foram prejudicados. Obtive 5.5 no exame e foram descontados os 0,75 do fundamentação. Isso é um absurdo e a OAB deve tomar providências.

Assinaram o abaixo-assinado
544 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado