Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?, para Samsung Brasil e Procon

Nome Comentário
Jonas k. Comprei dois tablets Samsung s6 lite com a promessa dos brindes dos fones e não consigo resgatar no site.
Fábio T. Comprei uma Smart Tv Neo Qled 50 qn90c com direto ao resgate de uma Sound Tower. Fiz todos os passos no site. Quase um mês depois e não recebi o brinde. Mandei msg no chat e fui atendido mais de três horas depois, o atendente disse que não foi entregue pois não foi encontrado meu endereço e o pedido retornou, sendo q a entrega da tv eles acharam o endereço. Na vdd não vieram e deram essa desculpa. Descaso total com os clientes.
Suellen S. Comprei um produto que da direito a um brinde. Tive problemas para realizar o cadastro para o resgate do brinde, e após inúmeras tentativas, por telefone e pelo canal on line, nao consegui contato com atendente. Cheguei a ficar 1:40 min com o celular no viva voz aguardando ser atendida. A sensação é que esses atendentes nao existem e a gente liga pra uma sala vazia.
Camila G. Mesmo caso de muitos, comprei um tab s6 lite com direito ao resgate de um brinde no site Samsung para você, é simplesmente o IMEI no cadastro sempre dá INVÁLIDO. São inúmeras reclamações. Não consigo cadastrar meu produto mesmo tendo direito. Já tentei contato, consegui uma vez, mas só orientaram a continuar tentando durante a semana, sem sucesso. É um descaso! O prazo vai até dia 01/10 e nós precisamos de soluções!
Marcos P. Mais de 02 meses esperando o carregador e nada. Acordo fictício com o Procon.
Lia . Comprei em 01/09/23, e apareceu q poderia resgatar um Phone BUDS2, fiz todo processo solicitado no site e tudo validado, e logo após espera de 10 dias o pedido foi cancelado, saiu a mensagem para refazer o pedido, tentei refazer e o programa não aceita o IMEI saindo a mensagem de produto resgatado, sendo que não resgatei nada. Entrei em contato via chat e esperei quase 2 horas para ser atendida e por final o chat foi encerrado, entrei mais 2 vezes e sempre finalizado sem conseguir o atendimento. Falta de respeito.
João G. Comprei um Galaxy Book 3 Ultra na promoção, onde seria enviado de brinde um monitor G40 de 27 polegadas. Fiz a compra em junho, o binde foi aprovado em julho e até o presente momento, não recebi o brinde. Empresa desonesta!!!
José . Comprei uma TV Samsung 50" no dia 3 de Junho e fiz o meu cadastro no dia 5 de Junho e foi aprovado no dia 6 de Junho e me mandaram um e-mail que tinha sido aprovado o meu cadastro para ganhar um sound bar não tinha limite de brinde era só comprar a TV que já ganhava o aparelho e o prazo máximo pelo regulamento era de 60 dias úteis, só que me mandaram um e-mail que iria chegar até o dia 25 de julho o que não aconteceu até hoje e outra coisa que aconteceu todo o meu histórico sumiu do site deles. Eu só estou querendo o que é meu por direito se eles não tinham condições de atender toda a demanda não fizesse a promoção, agora fica enganando os seus clientes isso não pode acontecer.
´Sérgio P. Mais de 3 meses e não recebi o brinde!
Thiago . Comprei o meu s22 ultra, não consegui resgatar os tais brindes, um celular caro desses e sem carregador.
IAN E. Efetuei o processo de resgate do brinde na Gamer week em Abril, aprovaram o brinde mas nunca entregam, data de hoje 9 de Agosto e nada.
Filipe M. Desde Abril esperando e nada
Natalino O. Comprei uma tv samsung Neo qled Qn85c, e fiz o pedido do resgate do brinde [monitor M5]dentro do prazo. Enviam email dizendo que estava separando e depois no site não aparece nenhum pedido mais. Só quero o que é meu de direito.
Lucas C. Solicitei o resgate dia 22/04 e até hoje nada, mesmo aguardando o novo prazo de 45 dias úteis. Entrei com reclamação no Procon. Tem até dia 09/08 pra Samsung dar um retorno. Solicitei a entrega do monitor dentro desse prazo ou valor integral restituído.
Lucas M. Comprei um celular S23 Ultra em abril e até hoje não recebi o Monitor que eles prometeram. Não dão prazo de entrega nem respondem e-mail os números de telefone ninguém aatende. No chat do site samsung para você não tem prazo de entrega. Informaram que era em 30 dias e depois disso seriam 45 dias. Hoje já não respondem mais
João A. Fiz a compra de um s23 Ultra, no dia 20 de abril de 2023, fiz o resgate de um monitor que tinha direito no mesmo dia da compra e fui aprovado a resgatar meu brinde, pelo regulamento da Samsung recebria meu brinde em 15 dias úteis após aprovação e até hoje dia 28 de julho de 2023 não recebi meu brinde e a Samsung não deu nenhuma posição de quando esse produto será entregue. Sempre postergando o envio do brinde quando são contatados. Propaganda enganosa e agindo de ma fé com o cliente.
Diogo . Adquiri um cupom de 40% na compra de notebook no Samsung Reward. Ao aplicar na loja eles calcularam apenas 30%. Entrei em contato para informar o erro e afirmaram que o cupom era de "ATÉ 40%" e que poderiam dar qualquer valor abaixo desse. Tentei contato com todos os meios e enviei as evidências de que não há esse "ATÉ" em canto nenhum. Disseram que é assim e pronto. Tenho vários produtos SAMSUNG e essa foi a maior falta de honra que já vi por uma empresa desse porte. Utilizarei o cumpom para não perder os pontos mas buscarei o ressarcimento nos meios legais. CUIDADO COM AS PROMOÇÕES DA SAMSUNG!!! 
Henrique S. Comprei um Samsung S21 FE e mesmo colocando o CPF igual ao da nota fiscal nos campos da promoção ao realizar o pedido do Samsung Buds oferecido, como ela fez o cadastro no site do Samsung para você no CPF dela, o pedido acaba sendo negado. Genial como minha namorada, com meu CPF (presente na nota fiscal), não consegue resgatar a promoção dos dias dos namorados.
Newton F. Comprei meu S23 ultra e escolhi o monitor, porém até hoje não recebi e já entrei em contato, o status está aprovado e nada.
CLAUDINEY C. Prazo pra entrega dos brindes era de 30 dias úteis. Minha compra está indo pra 60 dias úteis e nada da entrega.

Assinaram o abaixo-assinado
490 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado