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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?, para Samsung Brasil e Procon

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Denis F. Comprei uma TV QN90B que tinha a promoção de receber um Headset G935 em novembro de 2022, já estamos entrando em fevereiro de 2023 e nada ainda, o atendimento deles só fala para eu esperar mais.
ALBERTO S. TO PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA GOSTARIA DE TER UM RETORNO
Carlos J. Comprei uma tv Samsung QN90B dentro do prazo da promoção do brinde do fone G935, simplesmente estou há 40 dias tentando resgatar e o código serial está dando erro, já entrei em contato com a Samsung e no consumidor.gov, simplesmente estão me enrolando e não resolvem nada, terei que acionar a justiça mesmo, hoje a opção de resgatar não está mais no site, logo percebo que estão me enganado, Samsung nunca mais!
Tiago A. Comprei uma TV The Frame 2022 e o valor já constava na fatura, quando de repente a Samsung cancelou a compra unilateralmente.
Kelly G. Comprei um Galax S22 caríssimo, porque ganharia de brinde um smartwatch da Samsung. Cadastrei minha nota fiscal e MEI do neu aparelho no site indicado "Samsungpravoce", dentro do prazo de compra e de resgate, e ao finalizar, aceitando os termos, recebi a informação que receberia o código por e-mail, assim como a confirmação do cadastro e sua aprovação ou não. Mas até agora não recebi nada!! Nem o e-mail, nem o código, nem o relógio!!!
ANTONIA F. Comprei dois celulares S22, por conta da campanha que prometia o relógio watch. Fiz o cadastro tudo certo, mas os relógios nunca foram entregues em.minha residência. Ao reclamar aà Samsung alega que entregou e que a responsabilidade dela finaliza com a entrega e joga a responsabilidade para a Total Espress que é uma bela porcaria de transportadora. Enfim, a minha opção procurar a justiça, pois já vi que tem vários casos iguais os meu que ganharam o brinde e o dano moral.
matheus s. Comprei um aparelho celular da SAMSUNG devido a campanha que estava aberta que compraria uma celular (S22 plus) e ganharia um galaxy watch 4, campanha foi divulgada em diversos canais de comunicação da empresa. Porém ao fazer o resgate do brinde, a empresa alegou que a nota fiscal estava corrompida ou ilegível, o que não é verdade. Além de faltar com a verdade a empresa não deu qualquer retorno por telefone ou e-mail. Ao realizar contato com o suporte através do chat, fui informado que não haveria nada a se fazer. Pois estava fora do prazo da promoção. Ou seja, a empresa não notifica o cliente que seu pedido foi cancelado, espera a promoção terminar, avisa seu cliente que ele errou e não dá mais chance pra ele corrigir. Isso é um VERDADEIRO ABSURDO É UMA PROVA DE PROPAGANDA ENGANOSA! Me sinto LESADO por ter comprado um aparelho caro com o intuito de ganhar um acessório e não receber.
Rivaildo S. Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Eliane F. Fazem 3 meses q aguardo meu brinde e agora informam q a promoção acabou. Um descalabro contra o consumidor.
Bruna T. COmprei um Samsung S22 Ultra e não estou conseguindo resgatar o carregador pelo site. Está dando erro direto.
leiriana a. Comprei um S22 na loja física, com intuito principal de ter o Watch, todo o processo de resgate foi realizado na propria loja da samsung. passaram mais de 1 mês para cancelarem a solicitação ( vale ressaltar que, antes de analisarem enviem email pedindo a analise pois, poderia acabar o prazo) cancelaram no ultimo dia(uma sexta feira) entrei em contato no domingo e me responderam que tive tempo hábil. Isso é querer fazer o consumidor de besta, estou me sentindo lesada e frustada por tanto descaso.
Fernando X. Campanha do Galaxy A53. Fiz o cadastro conforme requisitado pela Samsung, esperaram dias depois do final da promoção para falar que "faltou anexar o Imei". Se era algo tão simples como anexar ou não um documento teria sido fácil resolver.
MARTA B. comprei um A53, na vivo, fiz o cadastro 26/04/22, anexei todos os dados, liguei na samsung para verificar o porque da demora, falaram que estava em análise +- 08/05/22, agora 18/05/22 mandaram email dizendo que minha solicitação de resgate foi reprovada. eles esperaram passar o prazo da validade para não ter como fazer nada. Uma vergonha SAMSUNG
Nicole F. Comprei o S22+ no dia 18/03 para conseguir o brinde smartwatch, porém o meu resgate foi recusado porque falam que há incompatibilidade de cpf. Já tentei entrar em contato com a Samsung, porém só falam que o prazo da campanha acabou e não posso mais resgatar o brinde.
Tiago K. Pedido cancelado após 30 dias sem nenhum motivo, falei com a atendente que me disse que em 7 dias seria resolvido. Hoje fazem 10 dias e agora meu CPF não está mais cadastrado.
Rubens J. Pedido cancelado sem motivo algum, carregador chegou, pq relógio não chega se o cadastro é o mesmo. Agora está dando que o CPF não se encontra na base de dados.
Kayo R. Comprei um S22+ de presente para minha esposa, porque vinha de brinde o smartwatch que ela queria. Fiz o cadastro no site Samsung pra Você, enviei tudo que precisava. Quase 30 dias depois simplesmente apareceu que foi cancelado (sem nenhuma justificativa), não recebi e-mail nem ligação. Quero o meu smartwatch já!
marcelo f. comprei um s22 ultra com galaxy watch e cancelaram meu resgate do relógio sem nenhum contato gostaria de saber como faço o resgate
Johnny R. Comprei um Samsung S22 Plus no dia 15/03/2022 e solicitei o resgate do brinde smartwash no dia 16/03/2022. Ao consultar o status do resgate, o mesmo consta como cancelado, sem justificativa. Tentei contato via chat e e-mail, sem solução.
Thiago G. Comprei um galaxy 22 fiz todo o processo para resgate de brinde e a surpresa, após aguardar 30 dias a mensagem de cancelado, entrei em contato e atendente me falou que foi um erro do sistema, agora refiz novamente e estou aguardando

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