Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?, para Samsung Brasil e Procon

Nome Comentário
Douglas s. ja fiz meu pedido dos "Brindes" e até agora não tive resposta do site da samsung.já vai para o quarto dia
Isadora . Comprei o s21fe na data vigente a promoção do dia dos namorados e já solicitei o resgate do meu fone a 10 dias. A solicitação foi reconhecida pelo site mas está com status de que está aguardando aprovação de pagamento. Agora qual pagamento seria esse se o único requisito seria compra dentro do prazo válido a promoção.
RAFAEL B. Quis aproveitar a promoção de lançamento TVs Premium 2023 de 05/06 a 25/06/2023, optei por antecipar a compra da tão sonhada TV OLED já que na promoção um do brindes tem um aspirador robô Powerbot-E VR5000 que é um produto que tanto eu como minha esposa já estávamos analisando de comprar um futuramente, bom comprei a TV OLED Samsung 55 S90C dia 15/06 promoção com direito a resgate podendo escolher três itens sendo uma soundbar Q600B, aspirador robô Powerbot-E VR5000, monitor M5 24", eu já estando com nota fiscal em mãos fui no site Samsung para você para efetuar resgate, quando fui digitar código IMEI/Serial já me deparei com código de erro alegando código IMEI Serial inválido ou já cadastrado, depois de passar um bom desgaste e estresse no chat, email e SAC já com alguns protocolos, consegui resolver essa questão, aí no dia 19/06 fui tentar efetuar resgate novamente no Samsung para você, agora código IMEI/Serial foi aceito finalmente que alegria só que não! Quando vou para escolher item para resgate não apareceu nada! Em contato com suporte pelo chat, email SAC várias protocolos! Sempre ouço mesma história que site está passando por instabilides até hj 25/06 não consegui resgatar!
MATHEUS M. Cai no golpe relacionado a promoção do dias dos namorados onde a Samsung oferece um fone buds na compra de um Samsung s21 fe. Aguardo também o recebimento de um carregador pq não consigo utilizar o aparelho sem conseguir carregar. Enfim, golpe descarado.
claudia v. Comprei uma tV QN85C, para receber de brinde uma Sondbar....Mas o sistema está fora do ar .. não funciona....e muitas pessoas estão reclamando...no meu caso... paguei até um pouco a mais do valor que eu podia, só por causa do Brinde, mas a SAMSUNG. não resolve meu problema.. só diz para ir tentando, porque estão com problemas no sistema deles, é muita falta de respeito,,
GiseleFernandes N. S21 FE, já solicitei a tomada do carregado e o fone sem fio da promoção de dia dos namorados, mas alegam que a análise do pedido pode demorar de 8 a 14 dias e fora que o prazo de entrega pode ser em até 30 dias. Um absurdo, pois eles te forçam a comprar um carregador a parte. Qual a lógica de comprar um celular e esperar até 30 dias pra poder usar, pois não tem como carregacar, já que o fio que vem na caixa as duas pontas é do tipo C.
Patrícia N. Realizei a compra do notebook Galaxy Book 3 360° e a empresa Samsung está realizando a promoção com direito de resgate para quem comprou esse notebook uma TV 24’. No site Samsung para você ,ao preencher o formulário eles dão a seguinte justificativa: Prezados clientes, caso esteja tentando efetuar o resgate dos Brindes Monitor Odyssey G40' 27( polegadas) e Monitor M5'24( polegadas) da Campanha de Lançamento do GALAXY BOOK3, neste momento estamos passando por um processo de validação do serial Number. Nosso time responsável está trabalhando para normalização e pedimos a gentileza que aguarde.Só que o prazo para o resgate é dia 30/06/2023.
ESTEPHANE S. Estou na mesma peleja com a samsung, comprei um S21 FE e aguardo resposta dos meus brindes. Verdadeiro descaso!
Marcos . Comprei o S21 fe e não consigo resgatar os brindes (carregador e fones). Simplesmente o site não funciona.
MARCIO D. Esperando a entrega dos meus controles que na propaganda dizia que viriam de brinde na compra da tv samsung neo qled. Pelo visto vou ter q ir no Procon. 1 mês sem respostas.
Hernane M. A empresa colocou "brinde" de carregador para se justificar junto aos PROCONs, por vender celulares sem carregador... Só que não entrega o brinde. Já mais de um mês com o celular, mas sem ter o carregador da fabricante para carregar
EWERTON B. Um absurdo. Honramos nossos compromissos e eles não honram o deles. Comprei um s23 ultra e até agora nada do galaxy buds 2 pro
Rafael S. Pedido do brinde aprovado dia 13/04/2023, com prazo de 15 dias úteis, conforme regulamento e até agora nada. Total descaso.
Lucas P. Comprei o S21 FE em 19/05/223, até hoje venho tentando resgatar o carregador conforme o regulamento da promoção vigente, porém eles alegam que o site está com instabilidade até a presente data. Tenho em mãos 6 protocolos de atendimento, todos dizendo para tentar novamente no outro dia.
Alexandre S. Realizado também compra na promoção, porém site "sumiu com informações, e histórico limpo, sem resgates, conclusão como recebo o produto se não sei quando vai ser entregue, lembra do da cláusula deles aliás bem estranha após a 3 tentativa de entrega perde o direto ao brinde.
SILAS S. Comprei um S22 Ultra dia 30/04/2023 pela internet, entrei no site fiz o cadastro inseri todos os dados aguardei mais ou menos meia hora de tela com um icone rodando e nada depois, o site entrou em manutenção até o dia 03/05/23 fui novamente tentar e já apareceu que o site estaria em manuntenção novamente até 08/05/23, depois mudou a maneira de fazer o upload da nota fiscal e desde então só fica dando erro. Já tentei ligar no Fone 11 3474-8001 mas QUANDO ATENDEM dizem que não conseguem resolver nada só no site mesmo então liguei na OUVIDORIA 0800-0072611, também não resolveram nada disseram para eu ir tentando pois o site está instável devido á demanda de pessoas acessando para solicitar os brindes.
ademir V. Tiraram o site do ar, não posso rastrear meu “brinde”, pelos comentários já percebi que o brinde já era....
Ed G. Comprei um s23 ultra em fevereiro, o pedido foi enviado dia 20/02 não chegou até agora, dia 24/04, falando com a transportadora informaram que foi extraviado e devolvido pra samsung no dia 11/04, depois disso a samsung falou que ia enviar novamente, ja passaram 13 dias, 2 atendimentos com eles e nada do reenvio até agora, só falam que vão reenviar, no ultimo contato tiveram coragem de falar que o prazo era de 60 dias úteis, olhando nos termos da campanha tem o prazo de 30 dias uteis após a aprovação, que ainda não passou
ANDERSON S. omprei um galaxy S23 por conta da campanha que prometia o galaxy buds2 pro. Fiz o cadastro tudo certo, recebi o email de confimação do pedido, a loja me enviou o codigo de rastreio, mas o galaxy buds2 pro nunca foi entregue em minha residência. O sistema disse que eu recebi a Samsung enviou um email dizendo que foi entrege. minha casa tem camare de seguraça ja salvei e fiz um BO mostrando que ninguem recebeu a encomenda feita pelo total expressAo reclamar aà Samsung alega que entregou e que a responsabilidade dela finaliza com a entrega e joga a responsabilidade para a Total Espress empresa responsavél pelo transporte e que não tem local para fazer esse tipo reclamação. A Samsung não atende minhas ligações. Samsung para você Pedido Entregue! realizado em: 28/02/2023 Olá, ANDERSON. Obrigado por escolher a nossa loja. Seu produto já foi entregue. ENDEREÇO DE ENTREGA XXXX Infelizmente me sinto prejudicado e prejudicado por essa transportadora. Enfim, a minha opção procurar a justiça, pois já vi que tem vários casos iguais os meu que ganharam o brinde e o dano moral. Total Express Origem Cajamar Transportadora Total Express Método de envio Total Express Origem Cajamar
Deivid . Comprei uma TV Samsung Qn90b em outubro e até hoje não recebi meu Headset Logitech G935. Supostamente havia sido enviado e entregue, porém não recebi, após muitos contatos me informaram que havia sido extraviado e me enviariam outro, mas como não há mais estoque nem previsão de reposição não puderam me informar nenhum prazo.

Assinaram o abaixo-assinado
490 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado