Abaixo-assinado para investigar Jean Wyllys
Para: Ministério Público Federal
Nós, o povo brasileiro, por meio desta petição, solicitamos ao Ministério Público Federal, uma investigação imediata do ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e sua possível ligação com o esfaqueador do presidente Jair Bolsonaro, Adélio Bispo.
Salientamos que existem inúmeros fatores suspeitos na história:
1) Adélio Bispo pertenceu ao PSOL durante 6 anos.
2) Adélio visitou um deputado do PSOL na Câmara durante o período do atentado.
3) Adélio esfaqueou Jair Bolsonaro.
4) No mesmo momento em que Jair foi esfaqueado, alguém registrou o acesso de Adélio Bispo na Câmara.
5) Jean Wyllys foi testemunha em favor de Adélio no processo do atentado contra o presidente Jair Bolsonaro.
6) Conforme depoimento oficial prestado por uma testemunha à Polícia Federal no dia 27/04/2020, Adélio era um admirador de Jean Wyllys e o teria visitado no anexo 4 do Congresso Nacional.
7) Jean prega um ódio mortal contra Jair Bolsonaro, inclusive, já cuspiu neste e disse que faria novamente.
8) Em 2018, logo após a Polícia Federal declarar que prorrogaria o inquérito contra Adélio Bispo, Jean, curiosamente, abandonou o cargo de deputado federal e saiu do Brasil.
9) Ninguém sabe quem financiou a defesa de Adélio Bispo e é óbvio que ele tentou assassinar Bolsonaro a mando de alguém.
10) Um dos advogados de Adélio, em vídeo, assumiu que seus patrões tinham interesse em esconder quem mandou assassinar o Presidente.
Por fim, diante de todos os fatos citados acima, pedimos uma investigação por suspeição, que é uma ação prevista pela legislação penal brasileira.
Atenciosamente,
População Brasileira.