Petição para desfazimento das intervenções de trânsito realizadas na avenida João Maurício.

Para: Prefeitura de João Pessoa/PB

Em razão dos transtornos causados pelas intervenções no trânsito, efetuadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, na Avenida João Maurício, solicitamos o desfazimento das mudanças realizadas, pelos motivos que passamos a expor:

- Por se tratar de uma rua estreita, não comporta faixa de rolagem, ciclovia e vagas de estacionamento, simultaneamente;
- É preciso o estabelecimento de um via segura para os ciclistas e, da forma que se encontra, a via não atende o quesito segurança;
- A faixa de rolagem tornou-se estreita, dificultando o tráfego de veículos e causando grande congestionamento, inclusive em vias alternativas;
- A alocação de vagas de estacionamento da maneira efetuada tornou-se um perigo para os ciclistas e passageiros, tendo em vista o pouco espaço destinado para abertura de porta dos veículos em relação à ciclovia.
- Esperamos, assim, que seja acatada a presente solicitação.