EU APOIO O REFERENDO!

Para: Exma. Sra. Vereadora Lilian França; Exmos. Srs. Vereadores, Alessandro Sandrinho; Zé do Binga; Vander Leitoa; Luciano Barbosa; Mercinho Gomes; Naércio Ferreira; Matheus Pacheco; Reginaldo Tavico; Alex Brito; Kuruzu; Vantuir; Renato Zoroastro; Luiz Gonzaga do Morro; e Júlio Gori;

Nós, cidadãos de Ouro Preto, eleitores desta Comarca, por livre esclarecimento, vimos por esta petição apoiar o requerimento de realização do Referendo apresentada pela Força Associativa dos Moradores de Ouro Preto, dita FAMOP, no dia 14 de junho de 2022, e assinada pela maioria qualificada dos vereadores desta Câmara Municipal, tendo como objeto a anulação do contrato de concessão da prestação de serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário.

Pedimos que votem a favor do Povo e decretem por ato legislativo a realização desta Consulta Popular.

EU APOIO O REFERENDO!, para Exma. Sra. Vereadora Lilian França; Exmos. Srs. Vereadores, Alessandro Sandrinho; Zé do Binga; Vander Leitoa; Luciano Barbosa; Mercinho Gomes; Naércio Ferreira; Matheus Pacheco; Reginaldo Tavico; Alex Brito; Kuruzu; Vantuir; Renato Zoroastro; Luiz Gonzaga do Morro; e Júlio Gori; foi criado por: Movimento Comunitário.