Contra a implementação do palco principal do carnaval de Belo Horizonte dentro do Parque Municipal Américo Renne Gianetti

Para: Sos gatinhos do parque

O parque é um ecossistema que abriga várias espécies da flora e fauna. Um evento desse porte vai devastar o ambiente, gerando grande impacto as todas formas de vida do local. O parque é para todos! Inclusive para os animais! Eles não merecem passar por todo esse estresse e maus tratos. Multidão, músicas altas, lixo. Parque não é adequado a um evento desse porte. Temos também vários hospitais no entorno, onde se encontram pessoas internadas que merecem respeito! Temos uma colônia de gatos com mais de 300 animais, muitos idosos, os quais irão padecer com o estresse causado pela folia. Precisamos proteger o parque! Nos ajudem!!!!

26.291 Pessoas