Salvem o Autódromo de Curitiba.

Para: Autódromo internacional de Curitiba.

Me recordo de acordar vários domingos pela manhã com uma empolgação jamais vista em minha pessoa, empolgação essa que existe apenas por um motivo: A velocidade. Sei que como eu, muitos que aqui estão, lendo esse recado são movidos por essa paixão, paixão está que carrego tatuada na pele demonstrando a imensidão desse amor.
A cada dia novas notícias sobre o fechamento do autódromo circulam por vários meios de comunicação, esse lugar é a nossa segunda casa, onde já vivemos tantas emoções capazes de fazer o coração disparar, onde recebemos dozes de adrenalina tão fortes capazes de fazer sorrir o mais sério dos homens.
Depois de nos proporcionar tantas alegrias, não podemos deixar que este lugar simplesmente morra, simplesmente deixe de existir.
Ajude a salvar o Autódromo internacional de Curitiba.

11.032 Pessoas