Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Defendemos os animais e quanto a vida humana? Não ao Infanticídio Indígena

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; ONU, OEA

DESDE JÁ, SOLICITO SUA AJUDA E AMPLA DIVULGAÇÃO - OBRIGADO.

*****ABAIXO ASSINADO CONTRA O INFANTICÍDIO INDÍGENA*********

Escrevi contra o INFANTICÍDIO INDÍGENA (2009/2010) daí os Procuradores da República (Ministério Público Federal/BOA VISTA/RORAIMA) retiraram/bloquearam a matéria no site brasilwiki.com. O MPF instaurou IPL112/2010-4 por CRIME DE RACISMO. Na pasta do IPL havia somente uma folha dizendo o artigo da lei e mais quatro perguntas, pior que a ditadura militar, desrespeitam a Lei 5.250 (lei da imprensa), a livre liberdade de pensamento, expressão, opinião, contidas na Constituição e outras. Falam em transparência, mas as provas não foram apresentadas, gravei tudo na sede da PF/RJ, tenho os documentos. Escrevi somente FATOS. A constituição brasileira protege a cultura indígena (ensinamento, costumes, etc.), de forma alguma DEFENDE ASSASSINATO.

Desrespeitam a Lei do índio (6.001), Art. 1º diz que devemos integrá-los, progressiva e harmoniosamente, á comunhão nacional. O Brasil assinou a DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, da ONU e da OEA, mas não respeita as duas e a própria Constituição e rasgada. Estão segregando o índio por interesses nas riquezas das terras, são mais de 40 contratos realizados entre "índios" e empresas internacionais. Por US$ 120 milhões, índios da etnia mundurucu venderam a empresa Irlandesa, direitos sobre área com 16 vezes o tamanho da cidade de São Paulo, dobro do tamanho de Portugal, na floresta amazônica, município de Jacareacanga (PA). Negócio garante à empresa “benefícios” sobre biodiversidade, além de acesso IRRESTRITO ao território indígena(Folha de São Paulo).
´
Além do interesse extrangeiros, principalmente os EUA, na tomada da Amazônia, usando os índios como massa de manobra, os nossos Antropólogos demagogos também defendem a natureza (somente árvores e animais, MAS VIRAM AS COSTAS PARA A VIDA HUMANA.

Somos contra a cultura milenar dos japoneses que matam baleias para comer, mas permitimos que o nosso índio continue ASSANDO/ENTERRANDO VIVAS crianças, pelo fato de nascerem gêmeas, com problemas de saúde, defeito físico ou com qualquer tipo de diferença ou sinal na pele. Antropólogos demagogos fazem campanha defendendo baleias, micos, cultura, etc., mas um ser humano pelo qual a cultura existe não defendem.

Querem me prender, um trabalhador QUE FALA A VERDADE e RELATOU UM FATO, enquanto crianças são assassinadas? QUE INCOERÊNCIA...

São mais de 817 mil índios, que inevitavelmente tem contato com a civilização. Até quando o índio continuará índio? O índio é um de nós, inteligente, aprende rápido. Tivemos até índio deputado e muitos já dirigem fazendas, carros e motos, logicamente eles tem que respeitar as leis, é um absurdo um índio atropelar alguém e não ser preso pelo fato de ser índio. As FARC esta próxima deles, e poderá aliciar muitos se não fizermos algo. Transformam os índios em mendigos, dependentes. Segregar é PRECONCEITO e RACISMO, os demagogos deveriam ser acusados de racismo.

Os antropólogos falam DE EVOLUÇÃO HUMANA, mas não acreditam nela, não acreditam na EVOLUÇÃO DA CULTURA INDÍGENA, no aprendizado, etc. Quem defende crianças são perseguidos. várias pessoas assim como eu já estão sendo perseguidos por autoridades brasileiras, querem nos calar. São mais de 120 crianças assassinadas por ano, já saiu reportagens na RECORD, Revista Veja e tem diversos filmes no Youtub, que fazem de tudo para retira-los da internet, vejam pelo youtub:

http://www.youtube.com/watch?v=pzjrO3x9ef0


Me queixei com a nossa Presidente Dilma, pois não posso viajar enquanto estiver respondendo este inquérito absurdo. Ela respondeu dizendo que iria tomar providências, achei que era apenas uma resposta automática, mas me ligaram dizendo que em nome da Presidente Dilma, o Escrivão Edgard, da PF de Boa Vista, Roraima, ele estava enculbido de me prestar informações quanto ao andamento do inquérito, informando que estava na mesa do delegado federal. NUNCA MAIS RECEBI OUTRA LIGAÇÃO A RESPEITO.


- CARTA MAGNA - CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA - Diz o artigo 5º da Constituição: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida...” A Constituição diz para respeitar a cultura indígena, respeitar seria PERMITIR ASSASSINATOS, QUE CONTRADIÇÃO É ESTA?

- LEI DO ÍNDIO - LEI Nº 6.001, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1973) - " Art. 1º Esta Lei regula a situação jurídica dos índios ou silvícolas e das comunidades indígenas, com o propósito de preservar a sua cultura e integrá-los, progressiva e harmoniosamente, à comunhão nacional."

LEI DA IMPRENSA - Lei nº 5.250, de 9 de fevereiro de 1967, que regulamenta a liberdade de manifestação de pensamento e da informação.

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS (EXISTEM DUAS, A DA ONU e da OEA) - O Brasil assinou as duas. Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III) da Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948 - Artigo I - Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade. Artigo II - Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. Artigo III - Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. Será que no Brasil, crianças indígenas não são consideradas pessoas?

O DIREITO À VIDA É UM DIREITO FUNDAMENTAL DO HOMEM, PORQUE É DELE que decorrem todos os outros direitos. É também um direito natural, inerente à condição de ser humano. Por isso, a Constituição Federal do Brasil declara que o direito à vida é inviolável.
O direito à vida é o mais fundamental de todos os direitos, já que se constitui em pré-requisito à existência e o exercício de todos os demais direitos.

- CARTA MAGNA - CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA - Diz o artigo 5º da Constituição: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida...” - LEI DO ÍNDIO - LEI Nº 6.001, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1973) - " Art. 1º Esta Lei regula a situação jurídica dos índios ou silvícolas e das comunidades indígenas, com o propósito de preservar a sua cultura e integrá-los, progressiva e harmoniosamente, à comunhão nacional."

- DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS - Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III) da Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948 - Artigo I - Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade. Artigo II - Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. Artigo III - Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. (será que no Brasil, crianças indígenas não são consideradas pessoas?).

PREFEREM A TRADIÇÃO/CULTURA/COSTUMES AO INVÉS DE UMA VIDA HUMANA, fazem jogos de palavras enquanto VIDAS SE PERDEM POR OPINIÃO DE POUCOS QUE ACHAM QUE TUDO ISTO DEVE FICAR COMO ESTA. Os que se acham intelectuais, que defendem os direitos humanos de todos(os que estão a margem da lei) e não defendem os humanos direitos, SÃO OS MESMOS QUE DIZEM QUE NINGUÉM DEVE INTERFERIR NA QUESTÃO DO ÍNDIO, MAS ELES MESMOS JÁ ESTÃO INTERFERINDO.

PENSANDO COMO ELES - Deveríamos deixar todos os BANDIDOS e TRAFICANTES livres. Afinal, faz parte da Cultura/Tradição/Ensinamento/Costumes dos Bandidos/traficantes, MATAR e ROUBAR, seguindo a linha de raciocínio quanto a questão indígena, deveríamos deixar este grupo livre, sem interferência. Os traficantes tem a sua cultura/tradição nas comunidades, pensando assim, o governo não deveria INTERFERIR.

DITADURA - Querem PRENDER um Cidadão que sempre trabalhou, que nunca foi RACISTA, com INTERPRETAÇÕES ERRADAS DE PALAVRAS, USANDO JOGOS DE PALAVRAS e DESCRIÇÃO DE FATOS. Estes que DETURPAM AS PALAVRAS PARA PODER CALAR/PUNIR inocentes que defendem A JUSTIÇA e A VIDA e não a TRADIÇÃO e CULTURA, SEGREGANDO SERES HUMANOS e que deveriam ser punidos e não eu.

OS PROCURADORES DA REPÚBLICA deveriam LUTAR PELA VIDA, denunciando o GENOCÍDIO COMETIDO POR ANOS PELO GOVERNO BRASILEIRO, NOS HOSPITAIS PÚBLICOS, igualzinho o que acontecia na ALEMANHÃ NAZISTA.


DEMAGOGIA - Defendem a natureza (somente árvores e animais), se acham superiores a tudo e a todos, pois possuem doutorado e só a opinião deles é válida, o mundo muda, e pode mudar para melhor. Afinal, as crianças índias não pertencem a natureza assim como nós? Alguns destes devem até fazer campanha defendendo baleias, mico leão-dourado, etc., mas um ser humano eles não defendem. A que ponto chegou a vaidade humana... A doideira humana...

ESTADO DE DIREITO/DEMOCRACIA/LIBERDADE - Que Estado de Direito e este que RASGAM a Constituição/A lei do índio/Decração Universal dos Direitos Humanos e querem PRENDER UM CIDADÃO TRABALHADOR QUE DESABAFA DIANTE DE UMA INJUSTIÇA, de um ATO DE TERROR? Que Democracia é esta onde os governantes NÃO OUVEM O POVO e sim grupos mínimos que querem ditar leis e normais QUE DIVERGEM DAS LEIS e DA OPINIÃO DO POVO?
Que liberdade de expressão/opinião/pensamento e LIBERDADE DE IMPRENSA, são estas que quer prender um cidadão trabalhador por publicar um artigo num site e ainda TRANCAM O SITE para que ele não mas possa usa-lo?
Constituição Brasileira Art. 5 - IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;


Você tem filhos?
O sangue destas crianças esta na mão de todos vocês que podem e tem o poder de decisão. Leia com atenção. ONDE ESTA O DIREITO A VIDA DESTAS CRIANÇAS E IDOSOS? ONDE ESTA O MEU DIREITO DE FICAR INDIGNADO? Ninguém quer ouvir as crianças indígenas, MAS ELAS QUEREM VIVER.

O TEMA PROIBIDO NO BRASIL

POR QUE NINGUÉM FALA DO INFANTICÍDIO INDÍGENA?
A PLC 1057/2007, nunca vai ser aprovada, não precisa. Ela própria já é um absurdo, já que, igualmente com a PLC122, já existe leis iguais no código penal, sendo desnecessária sua votação.

Os índios matam crianças que nascem GÊMEAS, ALBINAS, CEGAS ou qualquer tipo de diferença ou doença. Os yanomames cozinham e comem, outras tribos as enterram vivas. Não somente quanto nascem, mas também quando estão crescendo. Os idosos doentes e que já não podem se cuidar, também são levados para longe, e abandonados para morrer, com exceção de alguns líderes.
Autoridades brasileiras não querem falar neste assunto. Mas o que para o índio é natural, pois para os índios isto não é assassinato e sim uma prática/costume/tradição comum entre eles, PARA NÓS É UMA COISA ABOMINÁVEL, pois eles praticam estes assassinatos com requinte de crueldade, assam ou enterram as crianças ainda vivas.
O mundo todo sabe a história da INDIA HAKANI, publicada na Revista Veja, Edição 2021 de 15 de agosto de 2007, mas nós brasileiros VIRAMOS AS COSTAS PARA ESTE ASSUNTO. Os índios já contam mais de 817 mil na amazônia.
Afinal, o que vale mais, uma vida humana ou a preservação da cultura e tradição?

ANTROPÓLOGAS DIZEM QUE TEMOS QUE DEIXAR OS ÍNDIOS "RESOLVEREM" OS SEUS "PROBLEMAS". ELES TEM QUE TER AUTONOMIA, E ATÉ FAZEM COMPARAÇÃO COM O ABORTO PRATICADO PELOS CHAMADOS CIVILIZADOS.
RESPONDEMOS:
1 - OS ÍNDIOS NÃO ESTÃO RESOLVENDO, ESTÃO MATANDO.
2 - CRIANÇAS INDÍGENAS NÃO SÃO PROBLEMAS, SÃO SERES HUMANOS, O PROBLEMA ESTA EM QUEM MATA, QUEM PERMITE MATAR E QUEM QUER PRENDER QUEM É CONTRA A MATANÇA.
3 – O ABORTO É OUTRO CRIME SIM, MAS O INFANTICÍDIO É AINDA PIOR, POIS ALGUMAS CRIANÇAS SÃO MORTAS COM 4 ATÉ MAIS DE 5 ANOS DE IDADE E NINGUÉM FALA DOS IDOSOS DOENTES E JÁ SEM PODER ANDAR.
PROTESTAMOS CONTRA A RETIRADA DO CLITÓRIS EM MULHERES NA ÁFRICA E NOS FINGIMOS DE CEGOS AOS ASSASSINATOS DE CRIANÇAS NO BRASIL. DEFENDEMOS CACHORROS, MATA ATLÂNTICA, O MAR, AS ÁRVORES, AS BALEIAS, ETC., MAS NÃO LIGAMOS PARA O DIREITO DESTES INOCENTES, QUE AFINAL SÃO GENTE COMO NÓS OU NÃO SÃO? ONDE ESTÃO OS DIREITOS DELAS?
NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS enquanto um assassinato com requinte de crueldade esta sendo cometido com crianças inocentes. Sei que é costume e que para o índio é coisa normal. Mas nós, uma vez sabedores deste assunto, não podemos ficar parados. A FUNAI esta proibindo cada vez mais o contato com os índios, SEGREGANDO, isto sim é RACISMO.

Existe o interesse internacional pelas terras indígenas e é interessante que até o ano 5.000, os índios continuem índios para que eles (os poderosos) possam negociar as riquezas da terra com os índios.
São mais de 120 assassinatos por ano, lembre-se.

Mesmo se existisse uma lei a favor deste horror, LUTARÍAMOS CONTRA, assim como fazem os viciados em drogas, principalmente maconha, que é proibido por lei, mas eles LUTAM CONTRA A LEI, fazendo passeatas, etc., isto tudo já permitido pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Ora, se até contra a lei se pode se manifestar contra, quanto mais UMA COISA QUE É A FAVOR DA LEI, OU SEJA, CONTRA ASSASSINATOS DE CRIANÇAS. Não queremos prender ninguém no momento, mas ENSINAR, DESENVOLVER, EVOLUIR, INCLUIR, INSERIR NA SOCIEDADE, tomar providências, IMPEDIR OS ASSASSINATOS e no futuro sim, punir, pois isto tem que acabar um dia, que este dia seja AGORA.

juvenal.neto@ibge.gov.br
JUVENAL DOS SANTOS FERREIRA NETO
21 8521-1394




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar