Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Metro Linha 4 até o Terminal Alvorada

Para: Governo do Estado e Prefeitura

Metro Linha 4 até o Terminal Alvorada

Esta página tem como objetivo fomentar um movimento de manifestação popular em prol da extensão da Linha 4 do Metrô até o Terminal Alvorada.

As obras para a construção da Linha 4 estão em fase avançada e deverá ficar pronta até 2016. Inicialmente tinha previsão da estação final ser no Terminal Alvorada, no entanto, com quase tudo projetado, o governo resolveu mudar o traçado e finalizar a estação no Jardim Oceânico.

Vivemos um período em que obras importantes para cidade são executadas com viés eleitoral, sem compromisso com a mobilidade e qualidade de vida dos moradores.

O que vimos nas obras do BRT Transoeste, é um exemplo disso.

Moradores da Barra / Recreio viram a movimentada Avenida das Américas perder uma pista, ao invés de diminuírem o canteiro central. Atualmente temos retenção onde nunca se teve.

No início deste ano, a Prefeitura anunciou nos meios de comunicação a ligação do terminal rodoviário Alvorada até a estação de metrô do Jardim Oceânico via BRT !!!!

Temos que mobilizar os moradores para que o projeto original do metrô seja mantido, se estendendo até o Terminal Alvorada. O Governo tem recursos suficientes para a execução da obra!

Vamos mostrar a nossa força e coletar o maior número de assinaturas para um abaixo-assinado que será entregue aos governantes e ao judiciário.

Queremos o Metrô até o terminal Alvorada!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.085 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar