Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PROFESSORES DE VINHEDO EM AÇÃO

Para: Prefeitura Municipal de Vinhedo/ Secretaria da Educação de Vinhedo/ Câmara Municipal de Vinhedo

Senhor Prefeito de Vinhedo,

Senhor Secretário da Educação de Vinhedo

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vinhedo,


Os abaixo-assinados, professores, educadores e outros cidadãos particularmente preocupados com a Educação e o Ensino da cidade de Vinhedo, face as inquietações da categoria, solicitam a Vossas Excelências, a tomada de medidas que conduzam ao esclarecimento de algumas questões:

- A reestruturação do Plano de Carreira e Salários dos profissionais da Educação;

- A construção de um Plano Político-Pedagógico, tendo como interlocutores os profissionais envolvidos na educação;

- A criação efetiva de um Centro de Formação de Professores da rede municipal;

- Adequação às metas do novo Plano Nacional de Educação (2011/2020) e à LEI Nº 11.738, DE 16 DE JULHO DE 2008 (Lei do Piso Salarial), que estbalece a composição da jornada de trabalho, com limite máximo de 2/3 (dois terços) da carga horária para o desempenho das atividades de interação com os educandos.

Conscientes de que este pedido se fundamenta no exercício de uma cidadania empenhada e participativa, os signatários esperam de Vossas Excelências a tomada de medidas com a urgência que a situação justifica.








Qual a sua opinião?

Abaixo-assinado PROFESSORES DE VINHEDO EM AÇÃO, para Prefeitura Municipal de Vinhedo/ Secretaria da Educação de Vinhedo/ Câmara Municipal de Vinhedo foi criado por: Professores de Vinhedo.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
151 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar